Dias de amigurumis com a Cris- Um grande projeto!


Vamos começar 2021 com um grande projeto! Vem aí DIAS DE AMIGURIMIS COM A CRIS.

Talvez o texto seja longo e chato, mas é explicativo e se você se dedicar a entendê-lo verá que é empolgante, e ficará louquinha para iniciar, risss.


Objetivo:

O projeto DIAS DE AMIGURUMIS COM A CRIS tem vários objetivos:
  1. Fornecer dias consecutivos de vídeo aulas (curtas), centradas em um tema.
  2. Ao final destes dias obter uma linha de produtos completa.
  3. Projetos fáceis, rápidos de serem executados, e baratos.
  4. Produtos de venda e aceitação fácil.
  5. Possivelmente poderão ser executados com sobras de fios e pouco investimento.

Frequência:
  1. A intenção é que este projeto seja repetido mensalmente. Porque "intenção" e não uma certeza? Porque coisas acontecem em nossas vidas, mas espero que nada impeça, de realizarmos este projeto até o  final deste ano.
  2. Em alguns meses poderemos ter 10 dias de vídeos seguidos, em outros 8 dias, 7, 15... depende do tema, vamos iniciar a primeira edição com 5 dias de vídeos. Por isso não se tem uma quantidade de dias definidos no título. Isso será informado no lançamento do projeto de cada mês.

Sobre os vídeos:
  1. Os vídeos serão de curta duração no máximo 20 minutos, uma vez que os projetos são fáceis.
  2. Não possuem introduções explicativas, ou listas de matérias minuciosas, a intenção é usar o material que já se possui em casa. Em alguns casos, a lista de material estará no blog.
  3. Ao final do projetos, serão apresentados todos os elementos produzidos na edição em questão.

Temas:
  1. Há de fato dois temas centrais: sortes e chaveiros
  2. Dentro destes temas, já tenho diversos sub-temas desenvolvidos, de acordo com datas comemorativas, e o que é convenientes para nossas vendas, sempre aberta à sugestões é claro (deixe as suas nos comentários)
  3. Outros temas (que não chaveiros) também estão inclusos neste projeto, sempre mantendo os objetivos, que seguem sempre em primeiro lugar.

Variantes do projeto:
  1. Este é um projeto novo no nosso Canal Cristiane Fernandes Crochê, que embora eu tenha feito o possível para estruturá-lo bem, só vamos ver se funciona mesmo, assim que estiver em prática. Portanto, ele pode sofrer alguns reajustes a fim de beneficiar a maioria. Coisas que só, vamos saber, na prática mesmo, portanto, deixe sempre as sugestões, de forma amigável, é claro (riss)

Sobre Clubinho X Projeto Dias de Amigurumis com a Cris:
  1. O Clubinho do Crochê, é um grupo de pessoas que contribuem financeiramente (7,99) para o meu trabalho no Canal Cristiane Fernandes Crochê. Com isso, recebem em primeira mão 99% do vídeos antecipadamente e descontos nos PDF's da loja. SOMENTE nesta primeira edição, a título de experiência, o Clubinho receberá o Projeto Dias de Amigurumis com a Cris, juntamente com o público em geral. Nas edições a seguir, receberão antecipadamente, como sempre foi.
  2. Para fazer parte do CLUBINHO DO CROCHÊ, clique AQUI.


Gostou?
Então inscreva-se no canal, e ative as notificações!
Espero por você!


 

 💗  Inscreva-se no Canal Cristiane Fernandes Crochê 
e ative o sininho para receber notificações.
 com antecedência todos os vídeos do Canal

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO