Ótima e decorativa pra guardar as contas e não esquecer, pq...quem vai deixar de ver esta gracinha, risss
2
Boné em crochê
Crochê
29 de junho de 2011
Encontrei este lindo boné na net, o link do blog está nas fotos, não coloquei aqui o pap em texto pq é russo, ou alemão, grego, sei lá, alguma coisa q agente não ía entender mesmo, além do mais as imagens sãop tão expliocativas que por si só já basta, vejam só.....
е.
Assinar:
Postagens (Atom)
















































