Atualizando as novidades


Espero que você tenha me acompanhado no canal, foram tantas novidades que mal deu tempo de atualizar o blog, risss. Mas vou contar tudoooooo.

Tivemos os SORVETINHOS NATALINOS. Além de fofos e lindos, são fáceis de fazer, e se você fez alguns dos tutoriais de natal, terá as cores dos fios com certeza.
Eles são chocalhos interativos, com apitos e caixas de som, que faz com que a brincadeira seja melhor ainda! E quem não gosta de sorvetes neste calor? risss


Depois tivemos uma surpresa até para mim, rissss. Consegui um tempinho e fiz uma GUIRLANDA DE RENA para decorar as entradas de nossas casas com uma rena muita feminina, com cílios fartos, parece que surge em meio á neve, linda de viver!


Em seguida tivemos a continuação da Edição Especial de Fim de Ano dos bebezinhos! O último que faltava, o Bebê Noel ! Lindo, foi um sucesso, e completou a coleção!



E fechamos o ano com JHONNY O BONECO DE NEVE. Ele veste colete, tem chapéu, bengala de doce, braços articulados com arames, que possibilitam segurar objetivos, e ser uma amigurumi decorativo. Bonito e gracioso!




Foi um ano realmente incrível e bem produtivo.
Obrigada por fazer parte parte!

Ser prepare!
Muitos projetos te aguardam para 2021!
Vamos fazer deste ano, um ano Feliz!

 

 💗  Inscreva-se no Canal Cristiane Fernandes Crochê 
e ative o sininho para receber notificações.
 com antecedência todos os vídeos do Canal

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO