Boas Festas!


Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!
O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!






1

Árvores diferentes I

Propostas e mais propostas. O que não faltam são ideias. Veja estas, geniais, diferentes, árvores pequenas, arranjos para enfeitar os cantinhos da casa e espalhar charme, mas sempre diferente.





Imagens encontradas na web





1

Árvores Doces I

Árvores ou Candy Tree. São árvores de Natal, decoradas com doces !! E que criança não vai gostar da ideia ??  Doces de todas as cores e sabores 1 Um festival ! Árvores de todos os tamanhos, formatos, cores. Doces das mesmas formas, variados, coloridos, disformes. E pense na grande vantagem de não precisar guardar os enfeites !!! Vc precisa de ideias ?? Consegui muiiiiitas, e dividi em mais de um post, aguarde os futuros também....












1

Arranjos Natalinos III

Sempre temos um móvel com um nicho esquecido em um cantinho, um prateleira baixa, ou alta demais para ser observada. Um objeto que lembra uma pessoa querida, que jamais queremos esquecer. E é nesse objeto e nesses lugares, que devem estar e serem feitos estes arranjos. Para serem vistos, lembrados ... Quase todos os anos eu troco as bolinhas das árvores e uso as antigas para fazer os arranjos, ou as guirlandas, mas isso é assunto para outro post, rissss












0

Natal em Rosa II

As sugestões em rosa continuam. Vc já elegeu a sua cor favorita / Prefere as tracionais ? Não tem problema. O importante é comemorar com a família, não é mesmo ? Mas vamos nos encantar com a ideia... Algumas cores são convidadas a participar da brincadeira e tornam tudo mais alegre...














0

Almofadas Natalinas III

Últimas ideias para almofadas natalinas deste ano, e se depender de ideias todo nosso lar estará aconchegante. mas por último segue a mais preciosa das ideias. Todas deverão ser apenas capas de fato, e do mesmo tamanho. Assim, passadas as festas, poderão ser recolhidas, lavadas, guardadas em sacos plásticos com sachês aromatizantes, para esperar por mais um ano !









Todas as fotos, foram recolhidas aleatoriamente da net.




0

Natal em rosa I

Fica aqui uma ideia muito legal para quem quer fugir do tradicional verde/vermelho/branco.
Aqui a cor sugerida é rosa, mas poderia ser qualquer outra de sua preferência, o que daria um toque muito especial, e uma personalidade ímpar.
Escolhemos uma cor que nos agrada e dali em diante a brincadeira começa. Tudo que vemos se torna parte da decoração. Veja as inúmeras sugestões, nesta, e nos posts, futuros. São objetos, doces, pinhas, tudo se torna parte integrante da comemoração.








Não deixe de conferir, nos posts de Natais passados os temas musicais e de laranjas.
Foram temas interessantes também.




0
VOLTAR AO TOPO