Vamos fazer amigurumis?

Antes tarde do que nunca não é mesmo?
Sei que muitas pessoas já estão fazendo e uns mais lindos que outros. Entretanto, como disse no post anterior, algumas pessoas que acompanham também meu trabalho com bebês reborn, andaram vendo, principalmente no Instagram, fotos dos bebês com amigurumis e pediram.


5

Novidades...

Olá minhas amadas.
Me perdoem pela ausência. Fazendo mil coisas diferentes (como sempre) e na luta, risss.
Mas sempre volto com novidade não é mesmo? Vou tentar fazer um resumão.


Fiz novo vídeo da manta Maria Clara, com a intenção de sortear a mesma. Porém, quando fui organizar o sorteio, soube que não poderia, a não ser que pagasse taxas, fizesse comunicado à CEF, entre outras coisas. Sei que muita gente fez e não acontece nada, mas nunca tive sorte com estas coisas, risss.
2
VOLTAR AO TOPO