Outro... centro de mesa, riss

Tá confesso... sou viciada neles, adoro centro de mesa

Adorei fazer este, o motivo é fácil e de execução rápida.

esta ultima borda é feita separada e depois unida ao centro

Usei a Clea 5 (prática) da Circulo.

Bjus
0

Basico da costura

Este arquivo é excelente para quem precisa fazer aquelas costuras simples e básicas do dia a dia, como fazer uma almofada, uma fronha, colocar viés numa toalha de mesa, uma infinidade de itens.


Bjus
0

Pastel de forno - A primeira delicia .....

Daí me perguntaram por email : E o que vc fez primeiro no fogão?
Fiz pastel de forno, rissss.
Já que o problema do antigo fogão era o forno, usei primeiro o forno do novo fogão é claro, risss.

Mas aqui vai a receita assim vcs tb experimentam, é uma delicia !

Pastel de forno
Ingredientes:
1 copo de requeijão
2 xíc. de chá de margarina
6 xíc. de chá de farinha de trigo
sal á gosto
Recheio:
500grs. de mussarela ralada
3 tomates picados sem a polpa
orégano
sal á gosto
Modo de fazer:
Misturar todos os ingr. da massa, e sovar bem com as mãos. Abrir com o rolo, cortar rodelas, rechear e fechar apertando as bordas com os dedos. Pincelar com gema, e colocar em forma sem untar. Assar em forno médio até dourar.
Dicas:
Altere o recheio usando creme de palmito, frango com requeijão, carne moída, camarão, tudo fica bom com esta massa.
Deixe a massa com espessura média. Se ficar fina ela rachará. Não é necessário apertar com o garfo, a massa tem ótima aderencia, mas se preferir, use o garfo.
Rendimento:
56 pasteis
Que por sinal fiz todos de uma só vez no meu forno imenso, kkkkkkkkkkkkk.
1

Cobre fraldas em crochê

Estava revendo uns arquivos antigos e esbarrei neste cobre fraldas,
Dai resolvi postar logo pra vcs, antes que esqueça.





Sei que tenho a receita, mas não estava junto com as fotos, daí vou continuar a rever os arquivos e assim que achar, coloco aqui, ok?

Bjus
0

Fogão - A escolha certa pra cada um ...

Estes dias precisei trocar o meu fogão.  Confesso que foi com uma alegria imensa que percebi que o forno já não era mais o mesmo. A chama estava bem baixinha e mal dava para aquecer algo o que dirá assar de fato.
Já se faziam 12 anos que eu aguentava ele. Era um excelente fogão, não fosse o fato de que foi a minha sogra quem foi até a loja e o escolheu, sem ao menos me perguntar o que eu queria, e nem imagino pq ela achou q  um fogão bege combinaria com a minha já comprada cozinha branca, risss. Daí ficou lá aquele impasse...
Ele era excelente, um Dako de 4 bocas, chamas altas, perfeito, porém... bege....
Isto foi quando eu casei, crianças pequenas, inicio de tudo, apesar da cor, ele tava dando conta do recado, até que comecei a fazer uns cupcakes pro meu cabelereiro, e depois vieram os bbs reborn que precisam ser assados no forno á gás. O forno era pequeno, só se faziam 18 cupcakes por vez, se o bb fosse grande, precisa ser assado por partes, enfim...o problema já não era só a cor, mas tb o tamanho do forno.
Mas resumindo, finalmente daria adeus á ele.

Bem animada corri as lojas tentando encontrar algo que suprisse as minhas necessidades. Gosto de chamas altas, queria um forno grande, então um fogão de 6 bocas. Queria saber pq as tvs ficam ligadas nas lojas, mas as geladeiras e fogões não. Os vendedores não sabiam dar nenhuma informação além do preço. Eu nunca tinha percebido que o esforço de acender um fósforo custava tanto, pois o fato do fogão ser automático, subia o preço em 400,00. Ter uma grade a mais no forno então, mais 400,00. E a chama? Nenhuma informação ...

Voltei pra casa totalmente confusa, fiz um café no fogão velho mesmo e fui pensar com aquele monte de folders e panfletos, e cheguei a uma conclusão...
Tenho filhas pequenas, e um marido descuidado, que formam aquela turma do "eu não fiz isto", com frequencia vejo sopa, leite derramado no fogão, e outras coisas, tudo sem autoria, porém são coisas q com certeza acabariam em menos de uma semana com o sistema de acendimento automático do fogão.
Pronto... não queria fogão automático, já reduzi ali 400,00. De volta aos folders... cadê o fogão comum ? Nem pensar o máximo que encontrei foi com acendimento automático no forno, parece que as lojas só querem vender os mais caros... As duas grades no forno era uma coisa que eu realmente preciso, por conta dos cupcakes. Então um fogão com 2 grades no forno, tem acendimento automatico e pronto ...
*&¨%$#@?
Já tava começando e ter simpatia pelo velho fogão, kkkk.
Daí me lembrei da net e fui visitar os tantos emails de spans q recebo, e....
Encontrei meu fogão e com uma fartura de variedade, informações e preços, formas de pagamentos que vcs nem fazem idéia !!
De fato fogão com 2 grades no forno, só mesmo automático, mas, valendo-me dos neurônios que meu pai me deu, me concentrei em escolher o modelo. Nas lojas virtuais, como vc não está vendo ao vivo o produto, a loja dispõem pra vc o máximo de informações possíveis, como por exemplo... a potencia dos queimadores.

Ví um Dako (disto eu não abro mão), 6 bocas, acendimento total manual (fósforo mesmo), branco, lindo, simples, como eu, risss, por 500,00 (isto mesmo), se eu pagasse á vista seria 479,00 (descontaço ! ).
Fiz uma rápida comparação entre um modelo de outra marca o mais caro possivel, e o que eu gostei, e ví que a potencia dos queimadores do fogão que gostei eram até maiores que o melhor fogão do mercado !
Liguei correndo pra assistencia técnica e perguntei se eles vendiam as grades deste modelo á parte e claro que vendiam, não pensei mais em nada ! Imprimi o boleto e fui correndo pagar meu fogão !

O período entre o pagamento e a entrega, foi mais demorado que nas lojas fisicas, porém valeu a pena o aguardo de 7 dias uteis. Eu recebi emails contantes, informando o andamento do processo da compra, embarque do produto, transito. Fiquei realmente satisfeita. Esta semana vou comprar a grade extra e ele estará completinho.

Meu marido ficou tonto, queria saber pq reclamei por 12 anos que queria outro fogão e fui pegar um simples, e ainda criei um monte de artificio...compra aqui, o resto ali... kkkkk.
Mas sou assim mesmo ... Pra mim não é o mais caro, o da moda, o que todo mundo tem, e sim aquilo que eu preciso de fato. Não quero perder tempo da minha vida, limpando cuidadosamente acendedores, ou brigando com minha familia por causa de leite derramado. Quero fazer cupcakes, reunir todo mundo na frente da TV pra ver um filminho legal, caçar os erros de gravação, enquanto degustamos bolinhos, salgadinhos e pasteis, tudo feito no fogão novo é claro, kkkkk.

Ah! Comprei na Americanas.com

Bjus

4

Deu trabalho..... Toalha de abacaxis

Esta toalha, acho que fiz em 20 dias...
ô trabalho....

não tem uma só carreira igual á anterior
Usei linha Sterlina fina, um novelo grande,mas sobrou bem
Ficou com 0,65 x 0,84cm
Acho q não faço mais...risss
 A Anarelly levou pra casa dela...
Afinal a toalha é linda como ela, risss.

Bjus
3

Chic por dimais !!

Amo demais esta blusa, não vejo a hora de fazê-la







Depois mostro como vai ficar a minha, riss

Bjus
1

Se preparando para o verão....

Que este ano ele venha mais sutil, riss, mas se não vier...
Estamos preparadas! e com muita graça...






Haha ! pensou que eu não tinha o gráfico?




Mais idéias...






Só faltou o protetor solar...desculpe, risss

Bjus
2

Achei o Pom-pom Maker !!

Lembram que citei ele neste post ?
É aquele maravilhoso aparelhinho que nos ajuda a fazer pom-pons.
Eu disse que havia visto á venda aqui no BR, mas não lembrava da loja, daí ontem esbarrei com ele.

Não sei se vende em outros locais mais, promessa cumprida, riss

Agora sem desculpas pra não aproveitar as sobras de lã, e ainda dá até pra se animar e fazer aquele tapete de pom-pons, risss

AQUI

Mas também encontrei este aqui:




Não tenho as instruções de uso, mas ele é bem mais em conta e está á venda na Clickfios

Bjus
0

Uma turma cheirosa...

Turma da moranguinho, em crochê pra vc !
Eu nunca tive paciencia pra fazer bonequinhas, como diz a minha filha, "minusclinhas", em crochê, mas se eu tivesse coragem de fazer estas, colocaria o cheiro de frutas em cada uma...


Bjus
1

Dia das Crianças - Promoção Fada Azul

 Muitas pessoas me perguntam sobre os bebês reborn para crianças.
Realmente não é aconselhavel pois são bebês delicados e que exigem cuidados. Mas pensando nas meninas que adoram esses bebês a Fada Azul Reborn dool´s, coloca em promoção esta linda bebê que não exige tantos cuidados e é mais indicada para crianças maiores, pois não possui cabelos, mas é igualmente linda e rica em detalhes. Veja só ...

A Vidah é linda !!

Serenidade e magia, é uma gracinha.





Características:
Mede : 0,46cm
Pesa: 2,500K

Aproximadamente 1 mês
é carequinha
tem membros 3/4, articuláveis
Veias, micro-vasinhos
Textura de pele,
efeito de unhas crescidas
papilas

Itens que acompanham:
Acompanham os bbs:
1 linda roupinha
sapatinho
Chupeta imantada
Enfeite da cabeça imantado (meninas)
Conjunto de pente e escova (se o bb tiver cabelo)
Fralda descartável

Certidão de nascimento
Certificado de adoção (no nome do bb)
Guia de cuidados do bb

** vc pode alterar o nome do bb para o nome q quiser.

Custo da adoção R$750,00 + postagem
(pode parcelar no cartão)
Nesta promoção = R$550,00 + postagem (pode ser parcelado no cartão)

Para adotar, entre em contato comigo.

Bjus
 
2

Almofadas de primavera ....

 Estas lindas almofadas, não possuem graficos, mas só de ver, dá pra fazer tranquilamente...



Decoradas com flores, trazem para dentro de casa a primavera.
Eu tenho a receita de todas, mas está em inglês se interessar á vcs, me avisem que posto aqui, ok?

Bjus
1

Nova Promoção Meu Mundo

Quer participar de mais uma promoção do Meu Mundo ?
A sorteada leva pra casa este lindo caminho (trilho) de mesa.



Medindo 0,86cm x 0,36.
Feito com fios da Circulo, decorado com barrado de tulipas e aplicação de borboleta.

Para participar, basta fazer a inscrição desta forma :
- ser seguidor(a) do Meu Mundo
- colocar o selo da promoção (abaixo), na lateral do seu blog
- e claro, deixar um comentário aqui com o link de onde o selo está postado

 Selo da promoção

Esta promoção vai rolar rapidinho ok?
Faça sua inscrição até dia 1º/10/2010 (sexta), e o sorteio será dia 03/10/2010 (domingo)

Aguardo todo mundo !
Boa sorte!

Bjus
23

Ursinha em croche

Muito simples e fofinha, legal pra quem quer começar os amigurumis, riss



Bjus

2

Poodle -- este eu vou fazer !

Recebi da amiga Susu, achei tão lindo que estou dividindo com vcs !
Este com certeza eu vou fazer, podem me cobrar! riss

Esta outra versão em rosa, tb é uma gracinha, e eu encontrei AQUI

Bjus

0

Terminando....

Acabei o barrado do caminho de mesa em losango


Ele ficou com 1,00m x 0,64 cm

Fiz este barradinho simples com trevinhos e meia-folhas





Agora tá faltando a mesa, pra desfilar o caminho, riss

Bjus
3

Bom Domingo !

Se vc acha que não leva jeito pro crochê tunisiano, uma inspiração ...


Então ? Se animou?
Este é pra vc ...
BOM DOMINGO !



Bjus
0

Gráfico do twitset salmão

Gente, lembram deste twitset q postei semana passada?

Achei o gráfico !






A camiseta eu fiz de cabeça mesmo, ok?

BOM DOMINGO Á TODAS !

Bjus
0

A vez dos meninos ....

Bora sonhar mais um pouco ?











Bjus

1
VOLTAR AO TOPO