Topo de bolo

Eu amei esta idéia pra lá de simples e sofisticada, imaginem que dá pra fazer usando a aparencia de outros amimais tb !


















 Lindo e fácil não é mesmo?
Achei no picasa,
Bjus
0

Festival da laranja



































Vejam que lindo, infelizmente recebi apenas as imagens, mas acredito ser na Holanda
Bjus
BOM DOMINGO
0

Eu quero muito !!!!

Ou gente!!
Decidi que de agora em diante eu vou ter a fazer tudo que sempre quiz, kkkkkk
Quero muito uma cachorrinha poodle, micro toy, branca, champanhe ou apricó, filhote.
Ou pode ser um Bichon Frisé, Yorkshire, Bichon Maltês, Shih-Tzu, ou Lhasa Apsos. Desde que seja filhote e pequeno porte.
O importante é que:
Minha grana tá curta, posso negociar com meus serviços de webdesigner, seja em blogs ou sites, ou com bb reborn.
Tb posso e até prefiro ir buscar se for na região da Baixada Santista, ou Sâo Paulo Capital ou ABC.
Então se algém souber de alguém interessado nesta barganha ou quem sabe ME DOAR !!!, kkkk
manda me procurar ok?
Obrigada
Bjus
0

Rainhas Africanas

Me entrego.... ou apaixonada pelas Rainhas africanas .
Esta semana visitando a loja de artesanato, encontrei a "irmã" daquela que tinha feito, daí resolvi trazer e deixar as duas juntinhas.





 Aí uma do lado da outra ficaram perfeitas, vejam só:

Ainda achei mais duas, deitadas, e acho que esta semana vou buscar a familia toda, kkkkk
Bjus
BOM DOMINGO
0

Mais bijux em crochê

Adoro quando misturam técnicas trazendo para nossas mentes uma revisão geral de conceitos:






















Bjus
2
VOLTAR AO TOPO