Poncho em squares

Pessoalmente eu não gosto muito de vesturario feito com squares, acho que o trabalho para embutir casa fiozinho de sobra, não compensa, é melhor fazer um trabalho mais elaborado. Acho que é trauma de uma blusa branca que fiz, toda de flores, depois mostro a foto delas pra vcs. Mas este poncho, eu me rendo... é Lindo!
Foi feito com uma lã grossa, o que deu mais charme e caimento, além de aquecer melhor.










0

Caixinhas....

Caixinhas que servem como lembrancinhas.
Com criatividade podemos alterar os modelos e usá-los para todos os fins !








Bjus
0

Casaco em trico e croche

Vamos começar a nos preparar para o inverno...
Esta receita é do ano passado, mas basta trocarmos pela cor do inverno atual, ou mesmo pelo preto ou branco que são eterno e pronto !






Bjus
0

Vestido para as mais novinhas

Mas eu tenho uma dica no final, risss....













Se aumentarmos a altura do corpo de busto, e depois a altura da saia, dá pra usar o modelo numa boa,
Bjus
1

Saia de crochê

Linda, mas deve ser usada com ountra por baixo, ou como dizia minha mãe...um saioto, risss.








Em preto ou nude, deve ficar linda !
Bjus
2

Delicada e perfeitinha....

Simplesmente linda, e é um daqueles modelos que dá pra fazer pra adultos e crianças tb.











Segue aquele esquema dos modelos japoneses, vc tira as suas medidas e usa o grafico para adaptar ao seu tamanhp,
Bjus
0

Feliz Páscoa

Recebi de uma amiga e não pude deixar de compartilhar com vcs...


De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)

De pulo bem leve, (boiola!)

Eu sou o coelhinho, (diz ser manhoso)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh.... nooossa!)

Porém sou guloso, (Huuun aih tem)

Por uma cenoura... (assumiu...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)

Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra)

Sou forte demais! (pit-boy)

Comi uma cenoura (assumiu messssmo)
Com casca e tudo (Com proteção pelo menos)
Tão grande ela era... (aff...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom... era coelha!!!) kkkk...

 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz Páscoa á todas !
Bjus
0

Vestido de crochê

Este vestido é de origem japonesa.
Eu gosto muito dos graficos japonesase, pq eles não se valem de cavas quadradas, mas sim, seguem o esquema de costura pret-a-portê, ou seja, sob medida, sendo assim podemos retiras nossas medidas e valendo-se do grafico japonês podemos readapitar o modelo ao nosso corpo.
Vejam só:








Observe os detalhes e o capricho na confecção e união das mangas:

Perfeito não é mesmo?
Dá pra retirar as mangas, cavar mais e fazer um vestido sem mangas.
Bjus
0

Querido sol !


 Muito decorativo para quarto de crianças,
Bjus
0

Patcholagem - idéias sem esquemas

Mas com um tiquinho de habilidade dá pra fazer...






Recebi por email e não tenho a autoria se alguém tiver, por favor me envie,
Bjus
3

Conjunto de manta e roupinha Estrela

Fiz este conjunto de manta , casaquinho, calçãozinho e meias, com lã Super-bebê, branco e verde água.
A manta tem 1m de diâmetro e o conjunto é ideal para recém nascidos.




O casaquinho é decorado com pérolas verde, e fitas de cetim.
Bjus
1

Caminho de mesa

É uma alteração daquele modelo nacional que fazemos muito, mas achei legal:



Bjus
0

Coelhinhos da páscoa

Pra quem sabe costurar, muitos coelhinhos....




Bjus
0

Crochês para a Páscoa

Lindos, faceis e ainda á tempo de fazê-los !














Este é um resumo do grafico de cima





Bjus

1
VOLTAR AO TOPO