VENDA DE RECEITAS EM PDF SUSPENSA


 A venda dos PDF's foi suspensa. Entenda porque.

Como já havia explicado no início, faço parte de um grupo não institucional de que ajudam pessoas que passam por situações de "sufoco".

Em minha cidade , quando ocorrem chuvas fortes demais, em algumas localidades, próximas à mangues e cais, a maré começa a subir antes da chuva chegar e ela entra na casa das pessoas pelos ralos. A casa começa a alagar antes da chuva encher as ruas. em seguida, vem a chuva forte e a água por não ter por onde escoar, invade as casas, que já estão com água. O estrago é imenso. As pessoas perdem primeiro geladeiras e máquinas de lavar roupa, depois os móveis.
A geladeira por sí só, já sabemos quanta falta faz no nosso dia a dia. A máquina de lavar, muitos podem pensar que é um luxo, mas não nestas regiões, pois depois que a chuva acaba, as roupas estão infectadas, e imundas com barro, terra vermelha, e lavar tudo isso à mão é terrível.

Algumas pessoas ajudam com mão de obra como pedreiros, para fazer elevados para as geladeiras e máquinas de lavar, ferreiros desenvolveram ralos com borracha que faz pressão vendando a entrada de água, coberturas para poderem secar suas roupas em tempos de chuva, enquanto não possuem as máquinas, mas ainda assim é preciso de dinheiro vivo para aquisição destes materiais, e reposição dos eletro perdidos, pois alguns já não tem mais conserto.

Foi com o intuito de ajudar estar pessoas que resolvi ceder aos pedidos de receitas em PDF, e destinar a venda dos mesmos para ajudar estas pessoas. Eu faço os padrões, um jovem amigo meu, destina suas horas que seriam de lazer para montar os PDF, e ultimamente, uma grande amiga, os testa a fim de retirar possíveis erros. Um trabalho feito com a mor e filantropia.

Tendo resolvido o problema destas pessoas no ano passado, passei a contribuir temporariamente com uma ONG que ajuda exclusivamente animais doentes. Mas as pessoas foram abatidas novamente por chuvas fortes e novos socorros foram solicitados.

Absolutamente TODOS os meus PDF, são de padrões que já estão disponíveis gratuitamente no meu Canal no YouTube. Desta forma, quem compra, o faz para ajudar as pessoas, pq podem simplesmente assistir ao vídeo e anotar, sem custo algum. Este aviso está explicito em todos os PDF's.


Pois bem, fiz a venda do PDf para uma pessoa que desconfigurou todo o arquivo para excluir seu nome de comprador do mesmo, colocou este fundo de estrelas, que já é bem conhecido, e se sabe quais pessoas usam.

O Arquivo foi "compartilhado" em grupos de whats pela pessoa acima, em propriedade do número de celular acima.

Como disse antes a intenção de fazer os PDF foi de ajudar as vítimas das chuvas e animais carentes, e não de contribuir para pessoas que tem preguiça de anotar o padrão do vídeo.

A pessoa tem que ser muito miserável mesmo para roubar de pessoas tão necessitadas. e na maioria das vezes estes arquivos roubados, vão para uma pasta de relíquias roubadas e nunca são feitos, só para coleção mesmo. Como um serial que guarda troféus.

Sendo assim os arquivos perdem seu propósito, e tomei a decisão de cancelar a venda dos mesmo.

As pessoas que fazem isso para "pagar" de amiga e gente legal para outras pessoas, deve saber que;

  • São estas mesmas pessoas que printam o envio dos arquivos com seus nomes e celulares e nos enviam.
  • Que todo grupo tem criador e adm's, que são responsáveis por tudo o que acontece lá, mesmo que digam: A responsabilidade é sua.
  • Que quando compraram o número do celular, deram seu CPF para aquisição do mesmo.
  • Que todo animal encurralado, delata imediatamente a fonte, só pra se livrar da pena; ou seja, a gente vai atrás de quem está aparecendo e ele diz, foi fulano que me passou, e este fulano diz, foi o outro ali, e assim se chega a fonte. 
  • Que alguns arquivos continham erros e sofreram recall, este foi um deles. Ele contém um erro e isso limita as pessoas que o adquiriram em apenas 4, sendo que já se tem a localidade de moradia delas.
  • E por último e mais importante. Que TODOS os meus arquivos foram registrados, sob pena de direitos autorais, e que embora eu nunca tenha citado nenhuma advertência, pq achei que isso era óbvio demais, eu s QUERO.
Sabe quando sai aquele PDF legal e todos dizem: JÁ QUERO
Então, não sou cão de ladrar, sou cão de morder mesmo.

JÁ QUERO!

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO