Amigurumi - Coala Kiko


Existe coisa mais fofa?? Coala Kiko, é cheio de novidades e já espera por você!

O Coala Kiko chega cheio de novidades e você , com certeza vai gostar de cada uma delas, risss.


Sei que parece, mas as fotos acima, não foram espelhadas, você notará isso nas demais fotos. O Kiko tem membros e cabeça articulados com travas de segurança, o que também dá maior estabilidade e o mantém sentado sem apoio.


As pernas também apresentam um "modelo" mais curtinho, e isso traz muita fofura à ele, dando um ar mais infantil.


O suéter do Kiko, é um charme à parte. confeccionado em PONTO ROPE, ele sugere que o Kiko esteja usando um suéter de tricô, que possuí barras sobrepostas. A gola também sobreposta, tem mobilidade para virar para onde você quiser, e também tem textura diferente. E não pára por aí. O suéter tem balões aplicados, um luxo!


Como já disse antes, sua cabeça é móvel, o que dá à criança, maiores possibilidades de diversão. Orelhas grandes e "peludinhas", e sobre seus olhos, pálpebras caídas, e isso deixa ele com um ar sonolento, ou de quem quer um colinho, rissss.

Em sua mão, ele segura um balão, que é meramente ilustrativos e deve ser retirado ao ser ofertado à crianças, pois seu "cordão" é feito com arame. Isso é muito importante!


Técnico:
Usei fio Balloon washed, para o corpo do Coala Kiko. Esta parte foi confeccionada em ponto baixo cruzado.
Para o suéter usei fio Balloon Amigo, confeccionei com ponto rope. naturalmente este ponto não oferece reduções, então criei um padrão especial para o suéter.
Todo trabalhado com agulha 2,5mm, e ficou com 25cm sentado.


Para você confeccionar o Kiko, basta seguir os vídeos que já estão disponíveis no Canal Cristiane Fernandes Crochê, começando por este:






Um comentário

  1. Boa noite. Compreendo que você ensina a fazer, mas existe a possibilidade de encomendar e comprar um coala kiko? Obrigada! claudiawitte2802@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO