Traduzindo receitas automaticamente


Se você ainda não usa, deveria experimentar, o Google Chrome, é o melhor amigo das crocheteiras que precisam usar receitas internacionais.
Confesso que no meu console tenho mais que um navegador instalado, mas é pq antes usava outro, e o mesmo já veio com um terceiro instalado e este não dá pra retirar. Então ainda e por falta de tempo, estou passando os favoritos, que não são poucos para o Chrome. Certo que eles poderiam passar automaticamente, mas tem muitas coisa que estavam lá temporariamente e não quero mais. bom, blá-blá-blá à parte, vamos ao que interessa de fato

Entre tanta e inúmeras vantagens o Chrome faz automaticamente traduções de sites internacionais, ou seja, você entra em um site com receitas russas, e muitas vezes nem se dá conta disso, está tudo em português. Não fosse o aviso de pagina traduzida junto ao endereço da mesmo, ficaria por isso mesmo, uma vez que os anúncios já estão em português. Poucas coisas não são traduzidas, às vezes irrelevantes. As siglas das receitas não são traduzidas, é claro, as traduções se tratam de palavras. Você tem a opção de ver a página na versão original, se quiser.

Se quiser testar, entre na página da  Helloseattle Crochet , tem muitas receitas e dicas free, e o link direto destes ursinho lindo você acessa AQUI. 


3 comentários

  1. Parabéns, adorei encontrar sua pagina, vc é muito disposta a ajudar, passa orientações. poucas pessoas fazem isso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei encontrar sua pagina, vc é muito disposta a ajudar, passa orientações. poucas pessoas fazem isso.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO