Fios de malha - Trapilho

Pensa em uma criança feliz, como quem ganha um presente na noite de Natal, risss. Parece bobo não é? Mas após a minha primeira e terrivel experiência com fio de malha que decrevi para vocês AQUI, é assim que me sinto, mas sobre isso, falarei ao final do post.

Fiz esta incrivel compra na loja virtual Ponto sem Nooh, que como já havia dito antes, tinha assinado o feed e vinha recebendo as novidades, quando apareceu um lote com cores que me interessaram, aproveitei.
Porém, como comigo, nada é simples. Foi da minha parte que a compra se complicou. Por duas vezes minha filha errou ao digitar o número da conta para depósito, risss. Mas, a Rosane, foi extremamente atenciosa e carinhosa, compreensiva e aguardou a terceira tentativa que desta vez, fiz pessoalmente e deu certo!
Quando os fios chegaram, eu estava terminando uma bebê reborn e não pude colocar mãos à obra como queria, e isso foi uma tortura, mas por falar nela, vejam como ficou a Sabrina...


Confesso que é muito contra a minha vontade que coloco à venda as bebês feitas com este kit, sou apaixonada por ele, quem a quiser, ela está em busca de uma mamãe no SITE.

Voltando ao nosso assunto...
Sobre a compra:
 Apesar de não ser um produto frágil, os fios chegaram aconchegados em papelões e se vê que o carinho se estende à chegada da mercadoris. Estou muito satisfeita e minha próxima compra será aqui, com certeza.
Sobre os Fios:
Comprei todos da mesma marca, JV Fios,  pois tenho um projeto único para todos; Cestos. Optei por fios com lycra.
É prepaturo demais para se falar da qualidade, acabei de iniciar um cesto e estou na base, então voltarei para falar mais sobre isso futuramente. Mas como em minha primeira experiência a esta altura eu já tinha o suficiente para desistir da marca, já vou deixar aqui a minha primeira impressão.
É o que se espera de fio de malha. Normal, até o momento não teve emendas. Algumas partes esvam mais finas e para não prejudicar o trabalho, eu mesma cortei e fiz a emenda por minha conta. Entendo a razão disto, se deve a máquina de corte da malha que expliquei neste POST.

Agora não vejo a hora de terminar mei primeiro cesto, porque na verdade tudo isso vai cesto para meus bebês!

 




2 comentários

  1. Vc não gostou dos fios da JV? Estou querendo comprar essa marca, mas não tenho nenhum parâmetro. Eles possuem elastano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Patricia, São os piores q já trabalhei. Vieram muito partidos, com emendas de cores diferentes, tem espessuras muito diferentes, são péssimos. E nenhum deles vem marcado se tem ou não elastano. Te recomendo o Fio Nobre. Bjusss

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO