Férias ...



ESTOU EM FÉRIAS...
Sabe aquela coisa q parece q acontece com todo mundo, menos com você?
kkkkkkkkkkkk. Comigo foram as férias. Espero por elas desde os 17 anos, então, vai chão !!!
Consegui sagrados 10 dias. Sem trabalho, sem filhos. Só para mim. Sei que terei saudades. Pensei em levar fios e agulhas, mas desisti, quero abstinência total. Estou indo com uma amiga e sua filha. esta amiga, também faz bebês reborn, então algum assunto de trabalho vai rolar. Mas vamos pra bem longe de SP. Bahia nos aguarde! com tanta coisa pra ver, passear, acho que não sobrará tempo para falar de trabalho, rissss.
Bom, mas vim falar isso para vocês para me justificar com a recente falta de post, pois tive que me preparar para esta viajem, porque, até para nos divertir, precisamos trabalhar, risss. tive que ajeitar muita coisa por aqui. Nos dias futuros também não haverão post, pq não tive tempo de deixar nada agendado.
Vou tirar muitas fotos, e espero que algumas estejam boas para mostrar à vocês. Falamos em descanso, mas a mente criativa não pára, e estou doida para ver o artesanato local, e vou tirar fotos também. Vocês que são da Bahia, devem achar bobagem, mas para quem é do Sudeste, é tão legal, ver outras culturas!
Então amigas queridas, até a volta!!!






Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO