Os POTES como tema

É incrível como nossa mente viaja. Entrei no Pinterest atraída por um e-mail que recebi, que trazia a imagem de uma placa "Welcome" desenhada com giz. mas se você já entrou no Pinterest um só dia, sabe bem como é... não consegue sair e fica lá perdido pra sempre, parece a Caverna do dragão, kkkk.

Não achei a tal placa, mas esbarrei com centenas de ideias de coisas feitas de potes de vidro, tipo maionese, e lá, não querendo ser repetitiva, mas já sendo, você sabe como é... clica em uma imagem, rola a página e encontra tantas outras ideias semelhantes. Eram tantas que claro, tinha que virar tema de post, mas não era só; Mas vamos por partes, vejam algumas















Coisas super legais, não é mesmo?? Dá vontade de sair trocando tudo dentro de casa. Como já disse em um post anterior, é por causa desta vontade louca que minhas paredes são vazias, kkkk.

Bom, vocês devem ter reparado que alguns destes potes tem em relevo as palavras "Mason Jar" e "Ball".  Trata-se dos famosos potes de vidros americanos criados por John Landis Mason em 1858, com tampas de metal e desenhos relevo. Foram criados para guardar compotas e conservas e hj em dia são muito procurados para artesanato. Encontrados em diversas formas e tamanhos, oferecem uma infinidade de utilidade e ideias. Aqui no Brasil, você encontra à venda na web a um valor um tanto alto para se fazer artesanato, comparado ao preço que vc encontra na Amazon por exemplo. Mas valendo-se de uma versão tupiniquim (que remédio?) vamos de vidro de maionese, e pintar a tampa com tinta acrílica? Mas se tiver a oportunidade de trazer dos E.U,A. melhor, ok? Vamos á algumas ideias:





Imagens encontradas no Pinterest





Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO