Alteração nos comentários

Olá queridas amigas, 
Sempre tive como objetivo, deixar MEU MUNDO CRAFT o mais acessível possível, de forma que não era necessário ter uma ID para comentar e tudo mais, assim, sem restrição todas poderiam participar.
Mas o ser humano, não se conforma com nada que tem e como uma criança que quer quebrar o brinquedo para ver como funciona, vai acabando com tudo que vê pela frente.
Ontem pude com calma contar quantos comentários foram enviados desde janeiro que são spam. Foram 750. Isso mesmo desde janeiro precisei deletar 750 comentários spam.
Minha única alternativa foi alterar a forma de comentários para ID, uma vez que moderados já eram.
Desta forma, ao invés de ficar deletando spam, usarei meu tempo para me dedicar ao meu trabalho e fazer mais vídeos, já que vcs gostam tanto.
E olha que já venho com novidades! Em breve novos vídeos que estão sendo editados.
Espero que compreendam e quem não quiser deixar comentário, tudo bem, ainda podem entrar em contato através da aba Contato.
Bjus á todas





3 comentários

  1. Que absurdo, confundem liberdade com desrespeito!
    Se esta é a melhor forma de ficar tranquila, que seja! Bjkas e eu amo seu blog, suas postagens e temas que vc escolhe, não deixarei de vir por conta disso.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, entendo perfeitamente seu problema.
    gosto muito do seu blog e estou ansiosa para ver mais novidades.
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!
    Queria dar um selida pra vc! Quando tiver um tempinho... http://gabytaho.blogspot.com.br/2013/03/selinho-este-blog-desperta-emocoes.html
    Adoro td aqui! mas as mantinhas de croche...rs! eu amo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO