CURSO GRATUITO VOVÓ PORTA TRECO


Um curso GRATUITO com resultados incríveis, onde você vai se surpreender com o que é capaz

E curioso como, um trabalho que já faço á algum tempo, pode se transformar em um curso, risss. Isso surpreendeu até a mim!

A alguns anos atrás, as vovós porta treco tomaram conta das encomenda, mas eu mesma não recebi nenhuma na época. Então só imaginava como seria feita, até chegar a primeira encomenda.

Eu pensava que as vovós porta treco, era feitas sobre um pote, mas quando recebi a primeira encomenda vi que se tratava de um amigurumi de corpo todo em crochê e com enchimento.

Então como já aconteceu em diversos projetos, desenvolvi meu método/padrão de forma que pudesse fazer a vovó sob qualquer pote que recebesse a encomenda.

Já fiz diversos personagens além da vovó; damas antigas, garotas, cozinheiras, dentistas, enfermeiras, etc.

Em dezembro/2021, fiz uma encomenda e postei alguns passos no Instagram, e logo várias seguidoras pediram o passo a passo.


Então, como já tinha uma nova encomenda, resolvi gravar vídeo aula, ensinando meu método que cabe em qualquer pote, com qualquer marca de fio.

Todo o método foi gravado, com todos os detalhes, de forma que a aluna possa desenvolver, não só seu padrão, como vários personagens.

Ao fazer a edição dos vídeos, percebi que era longo demais para ser uma sequencia de vídeos normais, então transformei em um curso com 9 aulas.

O curso é GRATUITO, e será disposto no YouTube a partir de 14/03.

Mas já está disponível para quem é membro do canal.
Se você quer sair na frente e se adiantar para as vendas do dia das mães, entre para o Clubinho clicando no link abaixo:
https://www.youtube.com/channel/UCpnJhVDtLr650iS9WXtHIDg/join



 




Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO