Nosso Play de Prata!


E, a nossa placa de 100k, do YouTube, chegou!

Nem posso descrever a alegria em receber tal cobiçado prêmio!
Vocês nem imaginam o que é receber a certificação de que 100 mil pessoas gostam do que você faz, posta, aprendem, vendem e por isso continuam te seguindo.

Segundo o tio Ben (de O Homem Aranha), com grandes conquistas, vêm grandes responsabilidades. Na hora fiquei preocupada, risss. Mas depois relaxei e resolvi fazer o sempre fiz. Continuar entregando o melhor de mim, como eu faço.

Já disse a você que várias vezes estive para trocar o nome do canal para "Crochê, como Eu faço" ?  Sim, porque sei que não sou convencional.

Sou assim porque tenho um grau bem grande de dislexia, e tenho dificuldade em aprender as coisas de forma normal. Mas como todo bom brasileiro, dei um jeitinho nisso, e depois que entendo, faço as coisas de forma que seja mais fácil para mim. E, é desta forma que passo o que faço, nos vídeos.

Nunca tive a pretensão de ensinar, ser professora, bem longe disso, só queria ajudar umas amigas (que agora são mais de 100k) a fazer coisas que eu fazia, e não sabia fazer isso de outra forma, a não ser mostrando "como eu faço".

Sei que isso irrita as pessoas que aprendem de forma tradicional, mas eu também dei meus pulos para entender tudo na vida, porque nunca encontrei nada direcionado à minha forma de aprendizado. Parabenizo à quem entende que é diferente , mais dá certo, e assim como eu, se esforça para entender, e converter à sua forma de aprendizado. 
E fico mesmo, muito feliz, quando alguém diz: Tentei muito, mas só aprendi com você. É porque essa pessoa, tem a mesma dificuldade que eu.

Dificuldade em contar pontos, carreiras, de ter que entender porque se faz de determinado jeito e não de outro, porque só assim, consegue ir adiante. Onde tudo tem que ter uma razão de ser feito daquela forma, e informações, que não são relevantes para nós, são descartadas, simples assim. E depois de entendido, nosso raciocínio corre muito rápido. Isso eu tento me policiar e fazer vídeos mais calmos e devagar, mas às vezes escapa, depende da euforia com o projeto.

Mas em fim, obrigada mesmo, por fazer parte dos 100 mil pacientes seguidores, risss.

Quer ver a placa? Veja o vídeo!


 


 

 💗  Inscreva-se no Canal Cristiane Fernandes Crochê 
e ative o sininho para receber notificações.
 com antecedência todos os vídeos do Canal

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO