Árvores de Natal diferentes


Árvores de Natal incomuns e fora do tradicional, mas com muita originalidade, personalidade e lembranças...



Nem tudo é crochê...
Vagando por aí encontrei ideias bem legais de árvores de Natal, que podem com certeza, no inspirar a usar muitas coisas que temos pela casa.

Na primeira imagem, me lembro da frase "páginas de um livro bom"... da música Linda Juventude, 14Bis. Então veja como algo banal, como folhas velhas de um livro, pode nos remeter à lembranças maravilhosas, basta inspiração!


Papel craft e rezar pra ninguém encostar nela e amassar!


Triângulos para decorar como quiser, super fácil de guardar!


Com certeza esta árvore é de alguma vinícola, adega...


Esta me fez pensar... Meias e luvas... Comprou só meias verdes? Usa somente meias verdes? Pintou as meias de verdes? Mas se juntarmos aquelas meias que ficam despareadas durante o ano, faremos várias árvores.


Escadas! Joguei umas 3 desta fora, se tivesse espaço na época, teria guardado.


Esta é de uma série de árvores aéreas, destas que são penduradas no teto. Pouco comum no Brasil, mas é muito bom para quem tem crianças pequenas, gatos, etc.


Que coisa mais lindaaaaaa. Fotos de família, momentos lindos e mágicos para recordarmos!


Sabem o que esta me lembrou? Quando estudava artes plásticas. Fazia muitos trabalhos com pirógrafo, em caixas de uva. Com certeza faria isso novamente.


Agora essa... Essa quero até que vocês me cobrem, porque no ano que vem, vou montar uma desta para nós e decorar com muito crochê. O que acham?


Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO