Você gosta de suculentas?


Eu amooooo Suculentas, e hoje quero passar para você algumas dicas que aprendi.

As minhas não iam muito bem e morriam com frequência, até aprender a lidar com elas, não foi fácil. Quando aprendi, entendi que não era difícil, apenas falta de informações mesmo.

Suculentas - esta palavra dá a impressão de que precisam de muita água, mas não, risss. As minhas morriam afogadas, tadinhas.

Depois que aprendi sobre terra, temperatura, as que gostam de sol, de sombra, tudo fluiu facilmente e hoje eu tenho suculentas até em xícaras, saladeiras de vidro, vasos de cerâmica pendurados na parede, Tudo SEM FURO !


E você sabe que isso pode virar uma boa grana extra no orçamento? Sim!!
Interessou? Então vou indicar à você, os melhores cursos que fiz, e que mostram também como vender, precificar e tudo que você precisa saber para cuidar das suas suculentas como hobby ou renda extra.


Vou colocar na ordem que acredito, que deve interessar:


Antes se você não sabe cuidar direito, assim como eu também não sabia, indico fazer um curso que ensine e mostre a você tudo sobre isso, assim você terá suculentas saudáveis, vai saber reproduzi-las com facilidade, cuidar de possíveis pragas, melhor ambiente, clima, rega, etc. Este curso foi de muito importância e ajuda para mim e indico à você:
https://hotm.art/EAW4LnS


Você sabia que as suculentas podem mudar de cor? Essa pra mim é nova, risss.
Este curso ainda estou fazendo, mas já vejo os primeiros resultados. É muito interessante, além de trazer um visual novo quando se tem várias juntas. Essa técnica fantástica eu aprendi aqui:
https://hotm.art/b5NR2ah 


Eu acho que para iniciar, estes são excelentes.
Comente se você gostou, e se quer saber como faturar um extra com isso.
Tenho duas opções excelentes e uma delas é uma novidade incrível!
Bjussss
Imagens: Pixabay
Freepick

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO