Clubinho do crochê


Nosso Canal tem CLUBINHO agora!!
Vem conhecer 👉


Já faz um tempo que nosso Canal foi selecionado para fazer parte do Clube dos Canais, mas como estava sem tempo para produzir conteúdo para ele também, achei melhor deixar para mais adiante.

Bom, eis que chega o "mais adiante", risss.
Devido aos conteúdos cada vez mais extensos e afim de entregar cada vez mais qualidade à vocês, resolvi aceitar o convite do YouTube e abrir o nosso CLUBINHO.Trata-se de uma parte do Canal, onde somente membros patrocinadores tem acesso. 

A renda do canal é bem pouquinha e em alguns meses, chega a nada. A demanda de material, e equipamento para mantê-lo, vem subindo à medida que tento fazer cada vez mais vídeos melhores, com conteúdo igualmente melhor. 
Equipamento, iluminação, softwares, fios e lãs e demais materiais bem como o tempo que desprendo (sempre com muito carinho) , atualmente são custeado por mim mesma, pois nunca tive patrocínio.

Então, o CLUBINHO, vai me ajudar muito a continuar entregar este conteúdo à vocês, cada vez com mais qualidade e frequência. Vocês, na verdade seriam, os meus patrocinadores, me dariam uma ajuda.

O valor é bem baixinho, R$7,99 mensais. É recorrente e pode ser cancelado qdo você quiser. Feito através de cartão de crédito. Este pagamento é feito pelo YouTube, e no momento não aceitam boleto/depósito/transferência.

Como membro do CLUBINHO, você terá mimos, como:
- Emojis personalizados 
- Selos de fidelidade;
- acesso aos vídeos novos 15 dias antes de serem liberados. Desta forma você poderá tirar suas dúvidas com mais rapidez e tranquilidade.
- Lives mensais onde falaremos como tornar nossos projetos mais profissionais para venda, concorrência, sempre com alta qualidade, e precificação.
- descontos aos meus produtos, inclusive os PDF que sairão em breve, sempre seguirão acompanhados de mimos extras, somente para membros.
- Você também assiste o vídeo sem interrupção de anúncios, por 15 dias, 



Você já pode se associar, tem conteúdo fresquinho aguardando por você. Clique em SER MEMBRO aqui: https://www.youtube.com/channel/UCpnJhVDtLr650iS9WXtHIDg/join

Te espero mais tarde, na Live de amanhã, às 19:00hrs, onde falaremos sobre isso, e abordaremos outros assuntos também, ok?



Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO