Novidades...

Olá minhas amadas.
Me perdoem pela ausência. Fazendo mil coisas diferentes (como sempre) e na luta, risss.
Mas sempre volto com novidade não é mesmo? Vou tentar fazer um resumão.


Fiz novo vídeo da manta Maria Clara, com a intenção de sortear a mesma. Porém, quando fui organizar o sorteio, soube que não poderia, a não ser que pagasse taxas, fizesse comunicado à CEF, entre outras coisas. Sei que muita gente fez e não acontece nada, mas nunca tive sorte com estas coisas, risss.

Então precisei desmanchar as últimas partes da manta e refazer o vídeo, pois nelas continham lembretes e explicações sobre o sorteio que não haverá mais, sniff.

Em meio a tudo isso, aproximava-se um evento para artistas reborn que organizo. Precisei dar atenção à isto. Também queria me desafazer de muitas sobras de fios, e a oportunidade era ótima para fazer/vender sapatinhos. Tempo, tempo e mais tempo...

Findado este evento, precisei atualizar uns bebês para meu ateliê, e à tempos venho fazendo muitas mudanças no meu site, layout, vestimenta dos bebês, enfim.... mais tempo, rissss.
Ainda me encontro em meio ao término destes bebês, porém já com a cabeça mais fresca e embarcando em um novo projeto para o Blog Meu Mundo Craft, e também para o canal. 

Ufa! Enfim a parte que nos interessa, rissss.
Fiz um apanhado geral dos comentários que recebo aqui e no canal YouTube, e novos projetos estão surgindo para suprir os pedidos constantes.

Eu amoooooo fazer mantas (não me diga, risss) . Mas elas demandam um bom tempo de execução e tb de edição de vídeo. E como muitas pessoas estão pedindo pontos para mantas e barrados diferentes, resolvi que;
Farei vídeo curtos, com pontos para mantas, executando uma pequena amostra, porém de tamanho significativo que dê para se ter uma ideia de manta. Estes vídeos serão intitulados como PONTO FANTASIA #1, #2, #3... e também teremos os vídeos BARRADOS #1, #2, #3...
Vou indicar o melhor tipo de fio a ser usado, se lã, linha, espessura, e assim que sair os vídeos de barrados, farei relação entre eles, indicando como sugestão o melhor barrado para o ponto fantasia de corpo para manta, e também o melhor uso para estes motivos.



Com isso ganharemos muito tempo, muitos vídeos variados, muitas sugestão, uma vez que vamos trabalhar com pontos fantasia que poderão ser usados em mantas para bebês, sofás, pés de cama, cobre leitos, colchas, almofadas, etc.

É claro que em meio a isto estarei produzindo mantas inteiras e completas como sempre. Serão projetos que são mais difíceis de ter uma noção de como ficarão, caso fossem feitas apenas amostras.

É só? Nãoooo
Tenho feito amigurumis simples para acompanhar meus bebês reborn às suas novas famílias, e também recebi pedidos deles. Então teremos alguns amigurumis, porém simples, de fácil execução, e vou deixar para falar deles, no próximo post, ok?


Para conhecer os bebês reborn, visite:

Vamos em frente!


2 comentários

  1. Oii Cris, tudo bem?
    Tava com saudades dos seus vídeos! Muito legal fazer amigurumis, assisti seus últimos vídeos, e também sobre as receitas de amigurumis achei muito importante o alerta, obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, como sempre, vou tentar ser mais constante, será que desta vez eu consigo? rissss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO