Uma amiga compartilhou este modelo de sousplat, e olhando melhor, percebi que ele tem muitas utilidades. Pode ser usado como suporte ou pegador de panelas, e o que mais e a imaginação mandar, como sempre.
Ampliando o gráfico, ou trocando o barbante por trapilho, pode ser usado até como tapete.
Alterando as cores, vc pode ir de flores comuns, à girassol e partir para o tema Natal
Vamos ao gráfico:
A sugestão é para trapilho, mas é claro que o gráfico serve para barbante, linha, e outros fios.

lindos trabalhos! obrigada
ResponderExcluirSerá que teria outro gráficos deste trabalho? Um menor ou mais detalhado talvez. Muito grata:)
ResponderExcluirLindos trabalhos,amei, você não tem o passo a passo? gostaria tanto de tentar. fazer, você tem mãos de fada, parabéns 🙏🙏👏👏
ResponderExcluirLindos trabalhos,amei, você não tem o passo a passo? gostaria tanto de tentar. fazer, você tem mãos de fada, parabéns 🙏🙏👏👏
ResponderExcluirVocê trabalha com as três cores ao mesmo tempo.ou são separadas .gostaria do gráfico .
ResponderExcluirlindo trabalho mas ficaria mais fácil se tivesse vídeo aula
ResponderExcluiranotado, risss
ExcluirTrabalho lindo! Estou apaixonada,quero muito tentar fazer.Parabéns, abençoada seja vc sempre por compartilhar um trabalho tão bem feito.
ResponderExcluir