Boneca Pequerrucha da Estrela


Alguém viu ??
Essa é uma boneca Pequerrucha da estrela, da década de 70. Era meu docinho, minha amiga e meu encanto. Quando fui crescendo, comecei a me interessar porr artes, e fui deixando de brincar com ela.
Por achar que eu não a queria mais, minha mãe a deu 😱😱😭😭😭 😱 .

Desde então, a procuro em sites de leilões, venda de bonecas amtigas, e toda sorte que me aparecer. Mas infelizmente não a tenho encontrado. Nem a foto original para poder mostrá-la melhor. Poucas pessoas a conhecem, só mesmo outra Pequerrucha, que não tem nada a ver com esta, com o corpinho de tecido.

Então, se você puder a ajudar a encontrá-la, em bom estado, por favor, me avise. Minha eterna criança precisa muito dela, risss. A foto original também me ajuda, pois poderei procurá-la mais facilmente.

Obrigada😍





8 comentários

  1. Ah, lamento pela sua perda, Cristiane Fernandes! Eu a tenho, super guardada, até, hoje, e ela foi a boneca que mais brinquei; eu a levava, até, para a aula e brincava com ela no ônibus escolar, também: trocava as fraldas dela, colocava talco nela, dava mamadeiras para ela, a acalentava... Lembro-me, até, hoje, do dia em que Mamãe me deu a PEQUERRUCHA; sempre a amei, por isso, nunca desfiz dela!!! Boa sorte na procura! Se eu souber quem a tem para vender, eu comunico a você! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também tenho uma Pequerrucha dessas! Também amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma, mas a roupinha dela era rosa, cresci e dei para a minha sobrinha, infelizmente não sei onde foi parar...😪

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma em ótimo estado.. de onde vc é ?

    ResponderExcluir
  5. Qualquer coisa me chama, está novinha, sem detalhes.. 62982053534

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não uso whats, por favor, entre em contato por email: pontocris@gmailcom
      ou no instagram: @crisfcroche
      Aguardo

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO