Novas inspirações ??

Novas inspirações, ou antigas retomadas?
Em posts bemmm antigos, cheguei a comentar que durante quase 22 anos tive confecção. Foi muito difícil me desfazer de todo maquinário, não só pela venda em sí, mas pelo apego, e depois pelos demais itens e confesso que ainda tenho alguma coisa como a máquina manual de botão de pressão, algumas matrizes e botões. Das máquinas fiquei apenas com uma Singer doméstica que borda, mas ultimamente está muito ultrapassada. 
Em prática não faço mais nada. Pero da minha casa tem duas oficinas de costura e mando tudo pra lá. Qdo preciso de algumas roupas especiais para meus bbs reborn, mando fazer em Vitória/ES, isso mesmo, kkkk. Mas confesso, q às vezes qdo vejo o quão é simples de ser feito, me dá vontade de adquirir uma máquina mais moderna, pq sei que em uma tarde tudo estará feito, risss.
Estava fazendo uma encomenda de roupinha, e minha amiga não estava entendendo muito bem o que eu queria, e era coisa simples. Daí fui procurar no Pinterest algo semelhante para mostrar a ela...
Vcs já tentaram pesquisar algo por lá ?? é uma verdadeira perdição, kkk
Vc começa vendo um coisa, acha, daí ele te indica algo similar e vc vai indo, indo e indo... e não consegue mais parar, kkkkk. 
Resultado ...  Tirei a capa da minha maquina, ví que ela ainda funciona muito bem. Aquela velha adrenalina correu pelo corpo, as ideias começaram a fervilhar na cabeça.
Mas por enquanto, andei salvando muitos arquivos legais, e fáceis e vou repassar à vcs, inclusive muitos híbridos de costuras e crochê. Quem sabe se animam também, não é mesmo ??
Vamos começar com estas ...










Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO