Idéias crafts rápidas

Encontrei algumas idéias legais em diversos locais da web e por isso ão tenho o link de uma por uma ok? São idéias rápidas, fáceis legais e que em algum momento já precisamos delas...
 Olha que idéia legal para juntas alguns acessórios de cozinha e presentear uma futura dona de casa em um chá de cozinha !

 O ideal de quando se faz uma roupa com botões forrados, e sempre guardar uns a mais para qualquer eventualidade. Mas se esta eventualizade não chega e a necessidade de um elástico mais caprichado para o cabelo, surge primeiro, está é uma boa solução.

 Gente, fala a verdade... que coisa é esta ? Perfeito ! Imagina isto multicolorido em uma festinha de final de tarde ? A criançada pira, risss

 Eu acho que todo mundo tem um corredor com paredes nua, uma porta, onde cabe muito bem esta idéia. Uma arvore genealógica, ou não, para pendurar os quadros da familia, que tal ?

Potinhos e mais potinhos... quantos não jogamos fora, até pq uma hora está tudo tão bem guardado nos potinhos que eles já não tem mais utilidade. Mas agora tem. Umagima este poço cheio de gulozeimas servindo para que os convidados de uma festinha, levem para casa ?



2 comentários

  1. No sè hablar portoguese pero un poco espanol. Espero tu me entienda. Soy un nuevo membro de tu blog. Y soy muy feliz de haberlo buscado porque es richo de ideias!
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!!! E essa gelatina na casca de laranja vou fazer. Lembrei quando eu fazia, no Brasil, mousse de maracujá e servia nas casquinhas da fruta. Minha cerca-viva era um maracujazeiro, rsrs. Até hoje meus filhos comentam isso!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO