Idéias para festas I

O que me encanta nas festinhas domésticas americanas é a simplicidade. Parece que alguém entrou numa papelaria e teve uma idéia brilhante ! Geralmente são de baixo custo e grande impacto visual. vale lembrar que o scrapbook é uma mania americana, então muita gente tem fitinhas, papeis, cortadores e afins em casa o que facilita e barateia ainda mais as decorações. no caso de ter que comprar tudo isso é claro que não vale a pena. Mas particularmente eu penso o seguinte: se eu preciso de uma tesoura com o corte decorado e não tenho, peço a da minha neta emprestada. E assim procedo com todo o restante que nunca mais usarei. assim o gasto fica mesmo por conta da papelaria, que é bem baixo. vamos á algumas idéias.
Esta festa tem como tema o rosa e zebra. Tudo em preto, rosa e branco, ficou lindo!
Eu observei que em diversas delas, é colocada uma tolha grande que cobre a mesa, e depois um trilho central que puxa o tema ou cor da festa. O restante é disposto em pequenas quantidades, alguns doces mais caprichadamente decorados só pra enfeitar a mesa. Os bolos cada vez mais escassos, são substituidos pelos famosos cupcakes. Uma mesa não basta, o melhor são duas ou mais, decoradas com poucos elementos. Veja que a mesa de cima é preta com o trilho de zebra, já a de baixo é branca com o mesmo trilho. Variação de cores centralizadas num mesmo tema. Clique nas fotos para visualizar melhor os detalhes.
Esta é uma idéia simples para decorar as festinhas. Seguindo as fotos dá pra gente fazer sem complicação. São pratos de papelão, pintados com tinta aerosol, dobrados e unidos com cola. Isto não dá certo com pratos de plástico a não ser que vc grampeie, daí vale colar algo encima para esconder o grampo. Claro que também vale usar outro tipo de tinta.

Da Bird's Party

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO