Coisas de foto I

Como vocês sabem eu ando muuuuito pela net afora, e sempre vou compartilhando o que encontro com vocês. Eu busco coisas úteis para mim, que sejam funcionais e que eu realmente use, consequentemente, trago o mesmo á vcs. Não sei se ultimamente estou meio sem paciência, mas algumas imagens, me intrigam realmente. Vejo fotos lindas que na realidade não são funcionais, não existem na prática, foram montadas simplesmente para fotos, como indicação de uma reciclagem, trabalhos, mas na verdade, não servem, pra nada ou simplesmente não existem. Então...vamos analizar e rir um pouco...
 Idéia maravilhosa, mas... Estes tijolos são NOVOS. Vocês já viram eles velhos ou molhados? Notem os tijolos de baixo como já estão ficando feios. Além do mais eles são vasados, não há como simplesmente colocar terra dentro e plantar. Precisa de um suporte para segurar a terra. Isto não Ecxiste !!
 Sonho de crafter, mas... quem, em sã consciencia, faria algo parecido com meias novas ?? Sim, pq estas meias são NOVAS. Já pensou em fazer isto com aquelas meias velhas do fundo da gaveta? Descoradas, com bolinhas de todas as cores ? risss. Custo destas meias NOVAS : R$20,00. Onde está a reciclagem disto? Ha... meus vasos vão passar frio neste inverno, kkkkk.
 Tá... esta vc vai pensar sozinha. Mas posso dar uma dica... galochas limpinhas, plantas....
 Esta eu não aguento mais.... Você já viu alguém usar caixotes de feira na decoração de casa? Se for escola infantil, lojas artesanais tudo bem... Mas a maioria das sugestões são para usar em casa. Já imaginou alguém entrar em sua casa e se deparar com isto? Além do mais, não é como as pessoas falam... vai lá na feira e tem um monte, eles jogam no lixo. 
Tem um monte de caixotes usados, sujos, e... todos eles têm donos, jogam fora os quebrados. Pq estes caixotes são vendidos nos grandes mercados a R$25,00 em média, e são usados.  Mal e mal vc vai conseguir as caixinhas de uvas e olhe lá, risss.
Hj eu vou fechar com esta.. Tenta fazer isto e colocar uma chaleira de vidro quente. Pq é isto que está na foto. Sua chaleira vai quebrar. Esta idéia só serve pra colocar panelas. Até aqueles vidros tipo frezzer&fogão quebram, pq o forno aquece lentamente e aqui a troca de temperatura é brusca demais.

Eu colecionei muitas imagens e vamos ver mais absurdos por aqui. Se vc encontrar algo do tipo por aí, manda pra mim, vou adorar rir com vc,


5 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. NAO SEI PQ OS COMENTARIOS FORAM REMOVIDOS
    MAS ESPERO QUE O MEU NAO SEJA...AHAHAHAHA
    CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE...MENOS OS CAIXOTES.....POIS EU TIVE UM ARMARIO DE CAIXOTES DE FEIRA.....E TODO MUNDO ELOGIAVA....MAS EU TIVE QUE CONSERTAR OS CAIXOTES.....MAS AGUENTOU BEM
    ADOREI TUDO MAIS QUE DISSE...É A PURA VERDADE
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Dulce, foi uma perda lamentável...
    Eu tive um problema muito sério no pc semana passada e perdi muitos arquivos, por sorte aqui no blog sumiram só 50 comentários, mas os post ainda existem...
    Eu não deleto comentário nenhum a não ser que sejam de cunho ofensivos (nunca recebi) ou spams (estes eu recebo de monte, risss)
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO