Bolsa de argolas

Tenho visto pela net, muita coisa feita com argolas, desde bolsas até barrados de pano de prato. Percebi que há uma infinidade de idéias para se fazer com algolas, e acabei me lembrando de uma toalhinha de mesa que minha tia colocava sobre a mesa vermelha dela. Isso mesmo, mesa vermelha, de formica, risss. Eu tinha entre 7 e 10 anos (faz muuuuuuito tempo, risss), mas nunca me esqueci desta toalhinha bege, que era feita de argolas recobertas com crochê e unidas uma a uma e a lateral era adornada por flores de croche. Preciso fazer uma, risss.
Bom voltando ao assunto, encontrei esta bolsa. Como dá pra ver na imagem do gráfico, devia ter mais imagens do P.A.P. , mas em toda a web, só encontrei esta. Se bem o importante mesmo é a disposição das argolas e isto está bem explicado, o resto a gente tira de letra.
 Este é um outro modelo que encontrei, mas não tem o esquema:



6 comentários

  1. sempre nos maravilhando com tantas ideias maravilhosas!!!!!!!!!!!beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga.Vi seu blog no oficina do crochê e vim conferir.Gostei muito do seu blog e dessa bolsaq já estou pensando em dar uma de presente para a minha mãe q viaja muito para a praia rsrsrsrsrs ela vai amar.Quero tb te contar q minha avó tinha uma dessas mesas, só q a dela era azul rsrsrsrsrsrs para contrastar com a vermelha de sua tia rsrsrsrsrs Tb faz muiiiiiiiiito tempo q me lembro dessa mesa rsrsrsrsrs,mas na época era coisa chic né?Tempos bons aqueles.Amiga estou seguindo o seu lindo blog e te convido para conhecer o meu tb..Bom fim de semana...Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  3. Çanta modelleri harika elinize sağlık görüşmek üzere sevgiler

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga ,qual a argola que se usa p/forrar com o croche na primeira bolsa,tá parecendo cordão.Bjus!!!! Raquel

    ResponderExcluir
  5. Cristiane esses elos podem ser feitos com aqueles lacres que vem nas garrafas pet, em frascos de remédios, eu fiz colares e uma pala de um vestido usando os tais lacres, no meu face e no meu blog tem, muito show essas bolsas.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde , não tem o passo a passo para montar a bolsa,as argolas já fiz,rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO