Atenção !!

Hoje quero pedir a vocês extrema ATENÇÃO no que tenho a dizer.
Sempre que posto materias aqui no blog (quase que diariamente), eu digo, de onde vem o material, se tem P.A.P. ou gráfico, eu já passo, e se não tem eu aviso.

Mas o que está acontecendo é que muitas pessoas nem leem o que eu escrevo, e daí enviam comentários e pedidos do tipo: quanto leva de fio? que agulha? Manda o pap? Hei, vc não vi postar o pap?... E por aí vai, alguns eu nem posso transcrever aqui...

Também já pedi pra deixarem o link dos seus cantinhos. Eu adoro nos finais de semana visitar quem passa por aqui e muitos outros cantos que ouço falar. 
Mas em geral as pessoas deixam recadinhos do tipo : Passa no meu cantinho, estou aguardando a sua visita... Mas não deixam o link. Imaginem alguém que passa por vocês na rua e dizem : Passe lá em casa !... Mas não te dá o endereço...

Outra coisa são as benditas letras de confirmação nos comentários. Eu vou até o local, escrevo um comentário, ás vezes longo e depois ainda tenho que decifrar as letras que estão cada vez mais longas.
Bom, resumo da ópera:
-Não vou mais responder o que já está no post. AQUI, tem uma página bem explicativa, leiam se interessar. O que está no post é o que tenho.
-Não tenho tempo pra pesquisar no Google e descobrir o endereço do tal cantinho, então deixa o endereço que eu vou com o maior prazer.
-Blogs com confirmação de letras, nem pensar, tô velha e minha vista cansada, além do mais, este recurso não serve pra nada, é melhor moderar os comentários, isto sim é de extrema utilidade. Uma vez eu coloquei AQUI, como se tira este recurso inutil.

 Aproveito para pedir desculpas a quem sempre passa por aqui, e presta atenção em tudo, manda o tuto quando eu não encontro, deixa recadinhos com endereço, email's, e tudo mais. Mas eu recebi um recado ANÔNIMO, dizendo que eu não passo no link da pessoa, e isto não é verdade. Quem deixa o link aqui, sabe bem que sempre que tenho um tempinho, não só passo no blog, como deixo comentário e ainda sigo o blog, mesmo que não me peça. Na vida tudo é toma lá-dá-cá, e faço questão de retribuir o carinho.

Desta vez eu nem coloquei imagem pra não tirar a atenção do assunto, rissss.



10 comentários

  1. Bom dia de Portugal.
    Acho seu blog muito criativo, daí estar sempre atenta, as novidades.
    Passei para deixar um beijo de gratidão pela partilha.

    http://pensamentosoft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de visitar seu blog, eu sou muito desatenta e agora que li esse seu post é que acordei para a chatice de ter que digitar aqueles caracteres incompreensíveis.
    Já retirei do meu, e agradeço essas suas informações ajudam a melhorar muito nossos blogs.
    Bjs
    http://ritinhacorreia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cris, me ajudou bastante, tirei a "tal" da verificação de palavras do meu, grrr, coisa mais chata! Bju, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Cristiane
    as pessoas exigem demais e dão de menos eheheh
    seu blog é excelente, mesmo sem PAP quando não tem , que a pessoa se vire e faça., já está tendo a idèia, não é mesmo??deixo o meu flickr prá vc visistar:
    flickr.com/photos/edipano
    beijos
    edi

    ResponderExcluir
  5. Oiê Cristiane!
    Li a postagem acabei me divertindo com a sua bronca... Tem gente que é pirada assim mesmo, não presta atenção e sai cobrando coisas na maior.
    Se a pessoa segue realmente o seu blog, já está careca de saber que o que vc tem sobre a coisa que postou é o que está ali. Puxa, já é um adianto e tanto sua boa vontade em partilhar o que encontra. Eu particularmente adoro! Recebo todas as suas atualizações no e-mail. Não Comento muito por falta de tempo mesmo, mas curto de motão o seu trabalho.
    Agora essa tralha de letrinhas de confirmação ninguém merece, né? Já fiz postagens tbém sobre isso e o povo não toma jeito. Sei que muita gente nem se dá conta que o próprio blog tem esse troço.Já sugeri incluisive que entrem em seus blogs pelo endereço, sem senha e tentem deixar um recadinho pra si mesmos e ver como a porcaria é o ó...
    No mais Cristiane, quero é ver as coisas maravilhosas que vc consegue postar e na medida de minha capacidade ir aproveitando as idéias e ficar feliz de orelha a orelha com o que consigo fazer graças ao que encontro aqui.
    Bjks mil e um lindo fds pra vc.
    Renata
    www.cercavivadarenata.com

    ResponderExcluir
  6. Cristiane, sou super fã do seu blog e faz mto tempo, adoro suas postagens e leio tim tim por tim tim, fez bem em alertar pq isso acontece frequentemente com mtas de nós e haja paciência então quem lê aqui tb já se toca em não fazer tb nos outros blogs rs aproveito e deixo o link do meu blog aqui para vc visitar , ficaria felicíssima!!!! Tb sou hiper mega blaster contra essas letrinhas infelizes q nao servem para nada!!!!

    Bjaunn e ótimo final de semana

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk que visitinha boa e rápida , rachei de rir com o seu coment rs rs rs rs rs bjinhusssss

    ResponderExcluir
  8. Achei bom comentar, foi a partir de sua manifestação que endossei e descobri que também tinha letrinhas.
    Não quero ser repetitiva, mas admiro muito as novidades que sempre compartilha conosco, obrigada, abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris! Te admiro muito. Todos os dias eu te visito e acho um barato a forma como vc posta, os comentários q vc faz. Beijão!
    PS. Eu ri com a bronca pq sei q ñ foi comigo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris , é normal comigo acontece muito o pessoal não lê nada que agente escreve .bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO