O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
Luminária verde
31 de março de 2012
Gente, tá certo que vamos precisar de um pouco de paciência e habilidade com ferramentas, mas acho que todo mundo vai concordar que é fácil e linda demais!
Cristane, que coisa linda é essa? Eu vou mandar uma pessoa fazer essa armação pra mim, a HERA já tenho plantadinha em uma pet mesmo,já tem até os furinhos porque está pendurada, só que a minha tá com uma carinha pintada, mas tudo bem, vou deixar ali mesmo porque tá bem pegadinha e grandinha também, valeu essa sugestão, linda demais! Tô aqui doidinha para mandar fazer logo, rs.
Cristane, que coisa linda é essa? Eu vou mandar uma pessoa fazer essa armação pra mim, a HERA já tenho plantadinha em uma pet mesmo,já tem até os furinhos porque está pendurada, só que a minha tá com uma carinha pintada, mas tudo bem, vou deixar ali mesmo porque tá bem pegadinha e grandinha também, valeu essa sugestão, linda demais! Tô aqui doidinha para mandar fazer logo, rs.
ResponderExcluirCristina increíblemente hermoso muy original y fresco besos Sandra.
ResponderExcluir