Vírus no Meu Mundo ?

Bom dia amigas leitoras que sempre fazem parte do MEU MUNDO.
As notícias começaram na sexta-feira, com um amigo me perguntando se indexei alguma página ao meu blog.
Respondi que não, e a história ficou por isso mesmo.
Mais do que vcs, passo o dia conectada ao blog, para verificar possiveis alterações no seu funcionamento, mas.. não reparei em nada.
Ontem a amiga Ione, me escreveu avisando sobre um vírus, eu entrei analizei e o adsense me avisou que estava implementando novos cokies, achei que fosse isto, mas logo depois, choveram emails, e até ligações aqui em casa me avisando sobre o ocorrido.
Então depois de uma pesquisa pela net, á tarde fiquei  limpando o blog (hj ele está enxutinho, riss), já era quase noite quando o problema foi resolvido.

Bom, não se trata de um vírus, mas sim um bug que que está ocorrendo em 80% dos blogs com plataforma Blogger. Vc entrar no MEU MUNDO, ou em algum blog de alta visitação, e uma nova janela se abre com outra página, e daí seu antivírus acusa que o blog está com vírus.
Aqui pra mim, tenho a sorte de meu marido manter o AGV funcionando redondinho até para emails, então está página simplesmente não abre e é bloqueada, assim navego tranquilamente, não só no MEU MUNDO, mas como tb em todos os blogs com o mesmo problema.
O que nós webmasters nos reunimos para fazer á respeito foi enviar soliciatações em massa ao Google, pedindo para que o mesmo resolva  o problema uma vez que o mesmo se encontra em sua plataforma.
Cientes de que o Google não quer perder seus clientes, sabemos que uma proviencia está sendo tomada e tudo se normalizará dentro dos próximos dias.
Neste momento, após uma ultima limpeza, o MEU MUNDO, consta como limpo.

Mas para que vc continue se sentindo segura sempre que vier por aqui, estou tomando algumas providencias pessoais. estou registrando um dominio próprio para nós e logo MEU MUNDO estará de casa nova. Isto deve ocorrer até quinta.
As postagens diárias continuam normalmente, mas se vc quiser, pode vê-las pelo Feed, ou Google Reader. Neste momento estou adorando ter um Feed de conteúdo completo pra te servir, risss.

Como disse isto não é um vírus e sim um bug, se você vier por aqui e alguma janela abrir, ou vc receber um aviso de perigo, por favor, me avise pontocris@yahoo.com.br .

Mais uma vez, agradeço o carinho e compreensão de todas vcs, que são a razão do MEU MUNDO.

Bjus
Cristiane Fernandes

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO