Um minuto por favor ...

Queridas amigas, gostaria que prestassem atenção neste post, é muito importante.

Às vezes recebo comentários elogiando o meu trabalho e tudo mais. Mas gostaria que prestassem mais atenção ao post, e seu conteúdo. Infelizmente nem tudo que posto é meu, muita, mas muita coisa mesmo eu recebo por email, ou retiro da net.

Quando o trabalho é meu, sempre coloco o nome do blog Meu Mundo e o link, qdo não tiver isto é pq é de outro local, apenas uma idéia ou arquivo que compartilho com vcs.

Tenho inumeras coisas salvas, muitas nem tenho mais de onde tirei ou quem me enviou, por isso não faço citação, mas qdo o tenho sempre digo.

Como disse em outro post, ultimamente tenho tido dificuldades em terminar alguns trabalhos como queria, portanto nem postei algo meu mesmo, e os elogios em post não originais continuam.

Eu agradeço imensamente o carinho, mas gostaria que lessem o conteúdo primeiro e com atenção, pois tenho recebido elogios indevidos, que por sinal até aceito por educação, ou para que a pessoa não se magoe comigo, depois de ter tido o carinho de deixar o comentário, mas nem tudo sou eu quem faço, ok?

Um bom DOMINGO á todas, 
Obrigada
Bjus

Um comentário

  1. hola muy linda tu aclaracion y honesta lo mas imrortante es publicar el trabajo de otras personas que sabe que tiene una amiga que mostrara sus hermoso trabajo beso

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO