Osso duro de roer


Hoje quero contar sobre meu lado cinéfila de ser, risss.
Quarta-feira agora, fui ao cine ver, é claro, "Tropa de Elite 2".
Tava bem sentadinha, com meu baldão de pipocas e refri ao lado, e a sala totalmente vazia.O filme anunciado para começar ás 18:30, teve exatos, 15 minutos de propagandas dos comerciantes da cidade e traillers de filmes. Enquanto isso a sala foi ficando mais habitada.
Eu estava tão distraída, qdo de fato começou o filme, alguém gritou : Até que enfim !! Foi aí que olhei á minha volta e ví como a sala lotou, tinha gente sentada até nas escadas, numa sessão de matinê !!
Bom mais alguns minutos de propagandas (ora, o que eu espera, afinal, é um fime nacional ), e o filme iniciou, e um completo silêncio tomou conta da sala que portava todas as idades imagináveis, incluindo , claro, os adolescentes. Todo mundo calmo, e derrepente no filme começa a melhor abertura de filmes que já ví em minha vida !

Uma sequencia fantástica , que alternava nomes do elenco principal, com cenas do filme anterior, regada nada mais , nada menos que ao som de Tihuana, mixado. O povo da sala endoidou, foi adrelanina na veia. Não havia idade, 80% da sala se levantou e acompanhou cantando a música com socos no ar, pulos,  e pipocas voando, e o mais incrivel... quem reclamou? NINGUÉM !! Tá de bobeira ??

Este é o sountracck oficial

Parece que depois disto todo mundo se ajeitou melhor nas cadeiras, só esperando pela ação continua, e o cumprimento da promessa do melhor filme de ação nacional do ano, e foi o que aconteceu, afinal, Missão dada, é missão cumprida.
Eu não sabia se prestava atenção na tela ou na reação das pessoas, a cada cena esperada, como a famosa cara de mau do capitão nascimento. O povo gritava e delirava apoiando cada ação do Bope, e ví alí, o que o povo espera...  Um Nascimento de verdade, ou se tivermos mais, melhor... mas só um, sendo de verdade, já bastava pra termos esperanças de dias melhores.

Dá uma olhada no Trailler oficial:

Que mané Rambo o que...
Nós temos o NASCIMENTO !!

Vale coneferir maiores detalhes do filme, no site oficial: Aqui

Ps.: Assunto nada a ver com artesanato, mas pq vcs acham que eu faço tanto crochê?
Pra poder sentar e ver um filme, é claro !

Bjus

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO