Resultado da Promoção " O que será ? "

Oi gente querida. Quero muito me desculpar pelo atrazo no sorteio, e também pq prometi que a Fernanda e a Thamara iriam fazê-lo, e não foi assim que ocorreu (conto o pq, logo abaixo). Usei o random.org , mas eu filmei, e como ordem de numeração, usei a lista que coloquei no post do dia 29-07, AQUI.

Sendo assim, a numeração seguiu desta forma:
1- Kika Perez
2- Eliete Maesano
3- Ale Art´s
4- Nena
5- Marilze
6- Renata
7- Crochemania
8- Cielle
9- Simonis
10- Magali
11- Gabriela
12- Lourdes
13- Patyices
14- Tania Ramos
E, vamos ao sorteio :


O Número 09, é a Simonis !!
Parabéns querida, entre em Contato,me enviando seu nome, e endereço completo para a postagem, ok?

Quero muito agradecer a participação de todas e dizer, gostei muito de ter me divertido com vcs durante este mês. Logo estarei anunciando a nova promoção, então...passem sempre por aki para não perder, ok?
Beijo enorme no coração de todas e um bom domingo!

Eu prometi fazer o sorteio dia 30-07-2010, mas infelizmente neste dia, minha filha Talita, sofreu um acidente de moto. Nada grave, graças á Deus, mas ela se machucou, ficou muito ralada, um amigo que seguia com ela de carona, também se ralou muito, e ela ainda atropelou uma pessoa que atravessou correndo na frente de um caminhão que cobria a visão da Talita, esta pessoa tb se machucou levente, da mesma forma. Mas isto, nos levou ao PS, depois á um B.O. .A Talita, ficou dois dias, com muitas dores, pq ralado é ruim mesmo, até a água do banho dói, e eu, que não posso ver filho doente, precisei me ausentar pra cuidar dela. Isto tudo resultou no atrazo do sorteio, que espero nunca mais acontecer, tanto o atrazo como o acidente, porém não me tirou a alegria de presenteá-las com o sorteio, e aguardar ansiosa pelo próximo. Bjus.


- - - - - - - -

Vota em mim! TOP BLOG 2010

Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO