Gente, olha que lindas,
Encontrei no blog da Mirian Crochet, a receita tb é dela e está AQUI
Eu gosto muitos dos trabalhos da Mirian
Bjus
- - - - - - - -
Vota em mim! TOP BLOG 2010
O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida! Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas. Bem vinda.
Ola!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue fofurinhas......amei.Teu blog é tdo
Visite o meu tbem,................Bjos Laidi
Ola!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue fofurinhas,adorei...........Teu blog é tdo.
Visite o meu tbem...........Bjos Laidi
Parabéns. Tudo muito lindo e caprichado.
ResponderExcluirOLá, vim conhecer seu blog e virei seguidora...
ResponderExcluirBeijinhos
Vivi - Israel