Lindos demais, estes graficos tanto podem ser usados como lembrancinhas, como para sachês:
- - - - - - - -
Vota em mim! TOP BLOG 2010
- - - - - - - -
Vota em mim! TOP BLOG 2010
O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida! Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas. Bem vinda.
Cris, adorei o seu blog.
ResponderExcluirJá votei e criei uma frase para o concurso "Como viver+sustentável".
Passa lá no meu blog, tá?
http://demaeparafilhas.blogspot.com/
Beijos,
Carmo
UAUU....AMEI ESTA POSTAGEM !!!
ResponderExcluirÉ MUITO ÚTIL !!!!
PARABÉNS PELA MARAVILHA DE BLOG, GOSTOSO E LEVE DE NAVEGAR E PARABÉNS TBM PELAS POSTAGENS, TDS
FANTÁSTICAS !
BJINHOS,
ALBINHA
obrigada querida, qdo precisar, é só me procurar, te ajudo a montar o seu,
ResponderExcluirBjus