Emagrecendo pela magia

Na bula da medicina mágica ou do ocultismo existem duas receitinhas mágicas : 

A) Muito AMOR próprio e pensamento POSITIVO ou, 

B) Usando " remédinhos" mas tbém a vontade própria p/ atingir os resultados desejados; ou seja; a MAGIA da VIDA , os rituais, as simpatias...  

Então vamos lá : preparados ???  

Você vai precisar :  
1) Um vidro de ESSÊNCIA de JASMIM ( já explico )  
2) Um Cristal de QUARTZO  
3 ) Que a LUA esteja CHEIA ( de preferência na primeira noite , é mais forte ! ) 
4 ) Se quizer, ponha uma música lenta e baixa .  

A essência ( colônia, extrato, perfume etc ) de Jasmim, simboliza o despertar dos sentidos, do prazer e a atração física. A essência desta flor faz as pessoas se sentirem bem, relaxadas e, de assim despertar sua vaidade. Ela nos fará descobrir que algumas atitudes como comer de uma vez só uma caixa de chocolate inteira , vão contra nossos desejos vaidosos de ficar bem c/ o físico e com a vida.  

O Cristal de Quartzo : pedra tida como elemento- chave p/ a busca energética, fornece as energias indispensáveis p/ o processo de emagrecimento. Sem contar que ajudará ainda a limpar o ambiente, e até as pessoas, das cargas negativas que vão sendo acumuladas no cotidiano.  

É importante que esse ritual seja feito entre as Lua Cheia e a NOVA )  

RITUAL : 

  I) De preferência, na primeira noite de Lua CHEIA tome um banho relaxante e vista uma roupa confortável, de cor clara ( opte pelo Branco se puder) que tem poder calmante e capta forças positivas .  

II) Escolha um lugar tranquilo e silêncioso onde ñ será incomodado ( desligue o telefone, por favor ! esse momento é todo SEU ! ) , destampe o frasco da essência de JASMIM e deixe ao alcance de suas mãos; coloque o Cristal próximo e sente_se diante deles calmamente.  

III ) Mantenha os olhos fechados e, invoque os poderes dos elementos da natureza : fogo, água, terra e ar, e os Anjos : da Beleza _IOFIEL e do Amor Maior _ HADRANIEL, p/ ajudá-los no seu desejo . 

  IV) Pegue o frasco da essência e aspire calmamente, durante alguns minutos e, com os olhos fechados, IMAGINE-SE, VEJA-SE uma pessoa mais Magra, elegante, ágil, saudável, alegre e com a silhueta que você quer ter . Pegue o cristal nas mãos , e concentre-se na sua imagem , no seu objetivo , de olhos fechados 

V) AGRADEÇA mentalmente aos ANJOS IOFIEL e HADRANIEL; aos elementos ( fogo, água ... ) a ajuda que está recebendo e vai receber...  

VI ) Nas noites seguintes, entre a Lua Cheia e a Nova, ( ou pela manhã mas, Ñ ESQUEÇA ) depois do banho passe algumas gotas da essência de Jasmim no corpo, sempre mentalizando a imagem física que deseja ter. 

Depois toque o Cristal por alguns minutos p/ receber a energia . Se possível, mire-se num espelho grande e visualize ali sua imagem ideal. AGRADEÇA !!! 

Daí , é só CONFIAR e esperar p/ ver o resultado que, se feito c/ seriedade e Fé, tenho certeza que obterá os resultados desejados... 

Este ritual pode ser repetido qtas vezes quizer ou forem necessárias desde que respeitando o início da Lua CHEIA até a chegada da lua NOVA . 

bjus

Um comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO