Oração a São José

Devotíssima á quem nunca me falta, coloco aqui a orçao do meu Santo protetor, desejando que descubram nele o quão protetor ele é de nossas familias, viajantes e desempregados.
Oração á São José
Ó São José, fostes escolhido para amparar a Cristo em sua vida terrena.Vós O ajudastes a crescer,em ciência e sabedoria, diante de Deus e dos homens.Vós O protegestesdos que O perseguiam e O queriam matar.Olhai, agora, para a Igrejaque Cristo conquistou pelo Seu amor,pelo Seu sangue e pela efusão do Espírito Santo.Esta Igreja continua, na terra, a obra de Jesus:a evangelização e a concretização do amor de Deus,a salvação dos seres humanos e do mundo. Protegei, amparai e defendei a Igreja,para que as rugas do erro não a mancheme as potências do mal não a perturbemconcedei-lhe, da parte de vosso Jesus,fidelidade à missão recebida,perseverança na luta pela justiçae a certeza da paz definitiva.Amém.

2 comentários

  1. Olá Cristiane,tbem sou devota de São José,devoção esta herdada da minha avó e minha mãe.Eis aqui a minha oração companheira e que não me falha! " Oh Glorioso São José a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos encontramos.Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos para que tenhas uma solução favorável.Óh Pai muito amado, em Vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que Vos invocamos em vão.Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.São José a quem Deus confiou o cuidado da mais santa Família que jamais houve, sede o pai e protetor da nossa família.São José, rogai por nós, que recorremos a vós.

    ResponderExcluir
  2. Eugenia, muito obrigada mesmo,
    Que São José esteja sempre com vc e sua família,
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO