LANÇAMENTO!!



O SAGRADO AMIGURUMI- vol.2 chegou!!

O curso mais queridinho de santinhos, agora tem mais oito santinhos inéditos para você fazer e encantar clientes e presenteados.

Vídeo aula 100% legendadas, suporte de excelência que te acompanha do início ao fim, recebendo suas instruções por e-mail, personalizado e muito mais!


Apostila com histórico dos Santos, datas comemorativas, e isso é muito importante, pq com o conhecimento de suas histórias você saberá se pode alterar seus acessórios e cores criando vários modelos diferentes do mesmo santinho. Terá conhecimentos sobre os simbolismos de cada um e nunca mais vai errar em suas cores, exemplo disso é a virgem de Guadalupe, que tem seu manto azul escuro e não verde, rica em significados e homenagens, tudo dela deve ser exatamente como é de fato.

Com as suas datas comemorativas, você poderá se programar para as vendas e antecipar a sua produção e faturar com encomendas de última hora.


Você vai aprender a usar materiais já conhecidos de forma diferentes, como as mantas ABS, fitas, stickers, passamanaria, entre outros. Vai aprender a fazer mantos e vestes com volume e movimentos, como as pinturas de imagens sacras.
Cabelos e barbas diferentes, aplicados e bordados, você vai se surpreender!



Gostou? Então acesse o link abaixo, conheça mais sobre esse projeto fantástico e faça a sua inscrição!


 




Nenhum comentário

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO