Ideias para reaproveitar vidros
Eu tenho pena de jogar fora os vidros, e acabo reutilizando sem nenhum adorno ou enfeite.
Encontrei algumas destas imagens no Face, as outras foram na net a fora, e eu já as tinha guardadas em meus arquivos.

3
Encontrei algumas destas imagens no Face, as outras foram na net a fora, e eu já as tinha guardadas em meus arquivos.

Assinar:
Postagens (Atom)










































