Reciclando louças...
29 de março de 2014
Aquelas louças de família, que já não temos algumas peças, mas gostaríamos de manter as que se perderam, tomam nova cara e novas utilidades.

2

Coelhinho no vidro
Costura
6 de março de 2014
Vamos começar os preparativos para a Páscoa. Aproveitando os vidros vazios, mas achei essa ideia tão legal e dá pra fazer em vasinhos, montar um ninho, toca, bem divertido.
By Andreia Malheiros

2
By Andreia Malheiros

Camisa reciclada, show !
Costura
3 de março de 2014
Gente, costurei por 18 anos, então vou dizer...
Não é facil não, mas fica lindo, não fica?
Da Trash to Costure

2
Não é facil não, mas fica lindo, não fica?
Da Trash to Costure

Assinar:
Postagens (Atom)































