Dica de acabamentos e troca de cores
14 de janeiro de 2009
Simplesmente fantástico, este vídeo, além de nos mostrar um excelente acabamento para aquelas peças coloridas, traz uma evolução no crochê, nos mostrando que em tudo precisamos estar sempre avançando...
Vivendo e aprendendo....
CALCINHA DE CROCHE I
A ingrata não quiz posar pra vcs terem uma idéia de como fica vestida, kkkk
Por isso coloquei uma folha de papel branco para poder visualizar melhor os motivos...
Na foto acima estes pontinhos brancos, são missanças prateadas
Estou fazendo outras, depois posto aqui pra vcs,
Bjus
PRÊMIO DARDOS
5 de janeiro de 2009
Recebi o Prêmio Dardos da amiga Silvana do blog:http://flordaterrabolsas.blogspot.com/
Muito obrigada,este é meu primeiro prêmio!!
PRÊMIO DARDOS
Este selo reconhece os valores de cada blogueiro,mostra a
dia o seu empenho em transmitir valores culturais,éticos,
literarios,pessoais entre outros
REGRAS
1- Aceitar e exibir a distinta imagem;
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.
MEUS ESCOLHIDOS;
http://pontopreso1.blogspot.com/
Gostaria de poder indicar mais amigas, rissss
Sucesso á todas !!
Bjs
TABELA DE AGULHAS DE CROCHÊ E FIOS
Vi esta tabela em tantos lugares que nem me lembro de onde exatamente peguei,
Mas abaixo dela segue o link de um dos blgs,
É extremamente útil
Tapete Melância para cozinha
Pra quem me conhece melhor, isto não é novidade, mas costumo colocar nomes nos meus eletrodomésticos favoritos, risss
Fiz este tapete para a a Beatriz, minha geladeira duplex que ganhei no natal de 2007
Não gosto de usar dois fios na agulha, mas neste caso foi uma inspiração...olhei pras linhas, e quiz fazer um tapete em forma de melancia e como as cores adequadas que eu tinha na hora , eram da linha Anne , pra não perder a inspiraração usei :
1 novelo 3635-vermelho (puxei um fio de dentro e outro de fora, usei o novelo inteiro)
1 novelo 8176-cru (este sobrou muito!!!)
1 novelo 5203-verde (tb sobrou muito)
Fiz o ptrabalho todo em ponto-alto-duplo, e o acabamento em ponto carangueijo
entre as camadas cru e verde usei um fio de cada cor, para dar um efeito legal
3
Agora não vejo a hora e terminar o jogo todo, rissss
infelizmente não tenho o grafico dele, pq por causa daquela situação de cada um ter um ponto diferente, fui fazendo e desmontando na base do erro e acerto,
Mas posso dar um luz pra quem quiser, ok?
Bjus
Semaninha em pontocris c/ barrado em croché
Centro de mesa em pontas de abacaxis
Este centro de mesa é um dos meus favoritos, Precisei refazer cada ponta, por pura falta de atenção, rissss
Usei linha Sterlina grossa, 3 novelos, e o centro em tecido é de linho branco
Uma amiga ía pintar o centro de tecido mas como eu só penso na minha " sagrada Familia", achei um trabalho inutil, uma vez que ficaria coberta a pintura...
0
Assinar:
Postagens (Atom)





















