Bolero Verde

Recebi no grupo, achei um charme!!
0

Conjunto de shorts e tops

Bem fresquinho para o verão, e pra quem pode, é claro , rissss
0

Vestido de crochê

Lindinho D+++
0

Colcha em branco

3

Flor

Esta flor é de mil ultilidades, dá pra ir juntando diversas e montar até uma colcha!!
0

Colcha de crochê


1

Toalha de mesa

0

Toalha de mesa

1

Toalha de mesa

0

Centro de mesa quadrado

0

Centro de mesa com flores

0

Centro de mesa redondo

0

Almofadas redondas

Lindas, não são? e variando de cores dá pra fazer uma bela coleção, risss
0

Dica de acabamentos e troca de cores

Simplesmente fantástico, este vídeo, além de nos mostrar um excelente acabamento para aquelas peças coloridas, traz uma evolução no crochê, nos mostrando que em tudo precisamos estar sempre avançando...

Vivendo e aprendendo....

2

CALCINHA DE CROCHE I

Esta calcinha eu fiz pra minha filha,
A ingrata não quiz posar pra vcs terem uma idéia de como fica vestida, kkkk
Por isso coloquei uma folha de papel branco para poder visualizar melhor os motivos...
Na foto acima estes pontinhos brancos, são missanças prateadas
Esta é a frente, acreditem !!! E esta é as costas, kkkk
Estou fazendo outras, depois posto aqui pra vcs,
Bjus
1

PRÊMIO DARDOS

Recebi o Prêmio Dardos da amiga Silvana do blog:http://flordaterrabolsas.blogspot.com/
Muito obrigada,este é meu primeiro prêmio!! PRÊMIO DARDOS Este selo reconhece os valores de cada blogueiro,mostra a dia o seu empenho em transmitir valores culturais,éticos, literarios,pessoais entre outros
REGRAS 1- Aceitar e exibir a distinta imagem; 2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio; 3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.
Gostaria de poder indicar mais amigas, rissss
Sucesso á todas !! Bjs
1

TABELA DE AGULHAS DE CROCHÊ E FIOS

Vi esta tabela em tantos lugares que nem me lembro de onde exatamente peguei,
Mas abaixo dela segue o link de um dos blgs,
É extremamente útil
1

Tapete Melância para cozinha

Pra quem me conhece melhor, isto não é novidade, mas costumo colocar nomes nos meus eletrodomésticos favoritos, risss Fiz este tapete para a a Beatriz, minha geladeira duplex que ganhei no natal de 2007 Não gosto de usar dois fios na agulha, mas neste caso foi uma inspiração...olhei pras linhas, e quiz fazer um tapete em forma de melancia e como as cores adequadas que eu tinha na hora , eram da linha Anne , pra não perder a inspiraração usei : 1 novelo 3635-vermelho (puxei um fio de dentro e outro de fora, usei o novelo inteiro) 1 novelo 8176-cru (este sobrou muito!!!) 1 novelo 5203-verde (tb sobrou muito) Fiz o ptrabalho todo em ponto-alto-duplo, e o acabamento em ponto carangueijo entre as camadas cru e verde usei um fio de cada cor, para dar um efeito legal
As sementes, eu bordei com linha Anne preta.
Agora não vejo a hora e terminar o jogo todo, rissss
infelizmente não tenho o grafico dele, pq por causa daquela situação de cada um ter um ponto diferente, fui fazendo e desmontando na base do erro e acerto,
Mas posso dar um luz pra quem quiser, ok?
Bjus
3

Semaninha em pontocris c/ barrado em croché

Já faz um tempo que fiz esta semaninha. Amei o resultado e uso constantemente.... Vcs devem estar se perguntando: e a "quarta-feira" ? tirei a foto numa quarta , portanto estava no uso, kkkk Bordei em ponto-cruz, usei sacaria, acabamento em viés branco.
O barrado com linha Sterlina grossa, por isso está tão vistosa apesar do tempo, rissss
1

Centro de mesa em pontas de abacaxis

Este centro de mesa é um dos meus favoritos, Precisei refazer cada ponta, por pura falta de atenção, rissss Usei linha Sterlina grossa, 3 novelos, e o centro em tecido é de linho branco Uma amiga ía pintar o centro de tecido mas como eu só penso na minha " sagrada Familia", achei um trabalho inutil, uma vez que ficaria coberta a pintura...
0
VOLTAR AO TOPO