Boas Festas


Hoje eu quero agradecer,
Agradecer à você amiga, que sempre está por aqui;
Visitando, comentando curtindo, participando...
Sem você, nada disso aconteceria, pois é pra você que os vídeos são feitos, as postagens publicadas,
As suas perguntas me impulsionam a buscar cada vez mais e com isso, crescemos juntas.
Que em 2018, sejamos mais unidas ainda, participativas, e que nossos laços se estreitem cada vez mais.
À você e toda sua família,
Meus mais sinceros votos de um Feliz Natal e um ano cheio de luz, bênçãos,  e saúde





0

Jack dá as boas vindas !

Guirlanda do Jack? Sim, e pq não??














0

As guirlandas e afins, com pinhas!!

Parece abandonado, "pero não mucho", risss.

Me perdoem o sumiço, eu tinha muuuuiiitas postagens para o Natal, mas as encomendas de bebês reborn, chegaram de última hora e precisei abandonar o blog um pouco, ou um muito, rissss.

Mais ainda à tempo, vamos às pinhas ! Coloridas, desmontadas e remontadas, in natura. Ela sempre fizeram parte das festas e agora estão repaginadas!
Desmonte-as, pinte,  e remonte, dando novo formato, novas utilidades...






























16

As ávores de Jack cabeça de abóbora

Como poderia faltar uma árvore no Natal do Jack? Jamais! Rissss.
Veja que lindas e fofas! Algumas não são propriamente do Jack, são meio Halloween, mas está valendo, não é mesmo?


















2
VOLTAR AO TOPO