Reciclagens absurdas

Da mesma série "Coisas de foto" , acabei esbarrando com algumas "idéias" , que na minha opini~]ao são no mínimo macabras, vamos á análise sintética, kkkkk
 Nesta hora não sei se dou risada ou se começo a rezar para ninguém se furar ao soltar a cortina, sem contar que o custo destes garfos todos de metal, é alto, nem vale a pena.
 Tá, então o sujeito gasta uns R$3.000,00 numa TV destas e não tem R$90,00 para gastar num quadro descente na Casa Bahia ? Faça-me um favor...
 Tá, tá, tá... Acho que a idéia de reciclar seria aproveitar o que se tem fazendo algo absurdamente caro, sem gastar muito. Pergunta para os universitários : Quantos tubos de Bonder terei que usar para colar esta corda de sinal em torno deste pneu ? Quanto gastarei só em cola, uma vez que cada tubinho deste custa cerca de 7,00. ...
 Urgh !!! Cada cadeira desta custa mais de 200,00 . esta placa de vidro, mais de R$600,00. Tudo isso pra aproveitar dois palets ?
Cuba R$250,00, torneira R$150,00. Caixote da feira + o seu mico do ano, não tem preço
Esta só quem enroscou o cabelo em borracha vai saber o quanto dói tirar estes balões dos cabelos, além de tudo, mesmo que estes balões fossem do 1,99, custariam 3,50 + base de presilha 3,500 = 7,00 . Deve ser pro filha da gente dar para aquela amiguinha irritante da escola.

Pense nisto antes sair curtindo e compartilhando as "ótimas idéias" que vc vê por aí ?


3

Cachorrinho fofo

Gete, olha que fofo este cachorrinho, feito para o dia das crianças que está chegando. A originalidade fica pr conta do tecido com estampa de jornal da Círculo.
Encontrei no site da Círculo, onde vc pderá pegar todo o material e tb o molde.


1

Estrelas em crochê

Perfeitas para decorar tudo no Natal.

 
Bom, a receita está em inglês mas tem fotos e dá pra seguir tranquilamente,  AQUI .
Pessoalmente, já que a estrela tem enchimento, eu colocaria essência e aproveitaria para perfumar a casa, fica a dica.


1

Velhos móveis, novas brincadeiras

Fiz uma seleção de móveis que encontrei na net. São móveis que iriam para o lixo, porém foram transformados em brinquedos muito legais !


Imagina as crianças ganhando um presentão destes no Natal ?

3

Vamos começar ?

Em matéria de festas de fim de ano, sou meio atrasada mesmo, mas este ano quero mudar um pouco. Vou começar mais cedo, quero mudar a decoração da árvore, e de tudo. Então aproveitando o entusiasmo, vou compartilhar com vocês algumas idéias de pacotes e sugestões de preentes, que servem tanto para o final de ano, como para qualquer ocasião.
 Feito com palha de milho desidratada
 Não tenho o molde em tamanho maior, mas dá pra seguir e fazer tranquilamente
Sugestão para lembrancinhas, vela aromática e fóforo em uma charmosa caixinha...
 Estes barbantes e o papel craft dão um ar retrô nostágico aos pacotes
 Saquinho de embrulho, tecido ou papel decorado, genial !
 Esta caixinha chic, foi feita exatamente para isto, mas acho que dá pra aproveitar a idéia e fazer pacotes com o mesmo tema do presente, que tal ?
 Qdo o pacote requer um certo ar formal, com um toque de descontração
 Adoro este tipo de pacote que foge do tradicional !
 Laço estruturado com o mesmo papel de embrulho, aproveite tudo !
Este parece até que foi feito para nós. Botões que sobram, estes sobraram mesmo, veja como não combinam entre si, a caixa e a tag tornam tudo mais harmônico.

Estou procurando papel decorado, de presente com tema musical, tipo notas musicais, cornetas, violinos estampado, com fundo branco e toques de vermelho, se vc souber onde posso encontrar, por favor, me avise.


0

Idéias crafts rápidas

Encontrei algumas idéias legais em diversos locais da web e por isso ão tenho o link de uma por uma ok? São idéias rápidas, fáceis legais e que em algum momento já precisamos delas...
 Olha que idéia legal para juntas alguns acessórios de cozinha e presentear uma futura dona de casa em um chá de cozinha !

 O ideal de quando se faz uma roupa com botões forrados, e sempre guardar uns a mais para qualquer eventualidade. Mas se esta eventualizade não chega e a necessidade de um elástico mais caprichado para o cabelo, surge primeiro, está é uma boa solução.

 Gente, fala a verdade... que coisa é esta ? Perfeito ! Imagina isto multicolorido em uma festinha de final de tarde ? A criançada pira, risss

 Eu acho que todo mundo tem um corredor com paredes nua, uma porta, onde cabe muito bem esta idéia. Uma arvore genealógica, ou não, para pendurar os quadros da familia, que tal ?

Potinhos e mais potinhos... quantos não jogamos fora, até pq uma hora está tudo tão bem guardado nos potinhos que eles já não tem mais utilidade. Mas agora tem. Umagima este poço cheio de gulozeimas servindo para que os convidados de uma festinha, levem para casa ?



2

Novidade ! O meu mundo está crescendo !


Hoje venho dividir uma grande conquista com vocês. O Meu Mundo está crescendo e é com muita alegria que convido vcs a conhecerem o meu site e blog só de bebês reborns. O site traz meus bebês, disponíveis para adoção e adotados, bem como meus crochês, tira duvidas sobre os bebês e o mundo reborn. 
O blog tras uma linguagem descontraída, como vc está acostumada aqui, todos os lançamentos e futuros bebês que farei, matérias interessantes sobre o mundo infantil, real e reborn, e vc também poderá acompanhar o nascimentos de alguns bebês.
Um projeto complementa o outro, e nos une em um mundo mágico que não desaparece nunca !
Espero vocês, não deixem de assinar o feed, pois haverão sorteios, rifas, e muita coisa interessante para dividirmos !
Obrigada á todas vcs pelo imenso carinho carinho que tenho recebido.



0

Pulseira trançada

Trançada e transada, riss. mas além de pulseira, dá pra usar a idéia pra prender cortinas e tudo que a imagenação mandar.
Autoria nas fotos


1

Bebê reborn Sophia

Nasceu esta semana a minha nova bebê reborn Sophia !
Sophia é uma linda bebe, muito molinha, com corpinho feito especialmente para ela que proporciona muita maleabilidade e peso real. Cabelinhos de primeira qualidade, rica em detalhes. Mede 0,49cm e pesa 3.0k. Molde limitado e esgotado ! 448/1000. E está concorrendo a dois prêmios internacionais !
 Acredita que ela está sem mamãe ? Para adota-la é clicar AQUI.


1
VOLTAR AO TOPO