FELIZ ANO NOVO !!!!

O que é Um Feliz ano novo?
O Que é, Que tudo se realize ?
São as nossas vontades, nossos desejos e caprichos ?
Ou é tudo aquilo que Deus nos reserva de melhor, para o nosso desenvolvimento pessoal, e espiritual ?
Cada um entende como quer, eu, pessoalmente prefiro a segunda opção.
Quem vem acompanhando o MEU MUNDO, pode até pensar que este ano não me foi nada bom, culminando com o falecimento de minha mãe.
Mas quem pensa assim está enganado.
Eu fiz ótimas amizades, o Meu Mundo cresceu muito, e qdo minha mãe teve seu estado terminal decretado, eu e meus irmãos que mal nos falávamos, nos unimos a fim de nos revezar em horários de companhia no hospital, para que minha mãe não estivesse sozinha em sua partida. E foi em minhas mãos que ela voltou de onde veio, aos céus. Isso não foi ruim, foi muito bom, seu sofrimento findou-se, nós nos unimos.
Passamos o Natal juntos e hoje, passaremos o ano novo novamente unidos.

Este foi um Ano Feliz ,  como Deus quis.
E é isso que eu te desejo de todo coração.
Um Feliz Ano novo, nas mãos de Deus, como ele deseja, pois mesmo por linhas tortas, suas frases são perfeitas.

Deixo á vcs esta linda mensagem de ano novo:


0

Paulo Henrique, o ultimo bb do ano !

Paulo Henrique, foi feito sob encomenda para a mamãe Juliane após ter conhecido o meu Henrique.

A maior dificuldade foi encontrar membros 1/4, que proporcionam movimentos realistas, porém limita as roupinhas somente as de mangas longas. O modelo original possuí membros 3/4, mas esta era uma encomenda especial.




Paulo tem cabelos e cilios implatados um a um, textura de pele, enchimento extra-macio.
Seus movimentos são muito realistas.
 Possui detalhes de veias e microvasinhos.
Tem 0,60cm, e pesa 3.500.

Enfim, fechei o ano com chave de ouro, fazendo uma das artes que mais gosto.
Tornando sonhos em realidade, com os bbs reborn.
Quando precisar de um, é só me procurar,
Bjus
3

Então é Natal

Eu queria colocar aqui um monte de coisas bonitas, palavras legais, bem elaboradas, cheias de esperanças para um mundo melhor, mas sei que o ano vai começar e tudo será igual, kkkk.
Com a recente partida da minha mãe, após um longo período de sofrimento, também não me sinto em condições de oferecer nada esperançoso á vcs.
Mas foi justamente pensando nela, que na decada de 70, gritava comigo aos berros : Vai tomar banho , o filminho vai começar!
Que me bateu uma alegria e esperança saudosista que divido com vcs aqui...
Quem já viu vai amar relembrar, e quem não viu, não perca a oportunidade.

Créditos á quem é devido:
Comentários de Marcunha, que postou o vídeo no youtube ea quem agradeço e montão:

"Esse video passava na TV nos anos 70 e era um marco absoluto. Todo mundo que viveu aquela época lembra da música. Não tem um que não lembra.
A TV naquela época não era como hoje. Criança não tinha vez.
Na "sessão da tarde" só passavam musicais dos anos 50, que eram um porre pra criança. Desenhos era só nas férias e eram sempre os mesmos.
Quando esse passava na tv foi um acontecimento! Tem 5 minutos de duração e passava sem mais nem menos intercalado com a programação normal, nos intervalos dos programas. Chegava a passar umas 4x no mesmo dia. Todo mundo saia correndo gritando pra dar o alarme que estava passando e aí ficava aquela molecada na frente da tv cantando junto. Desenho ja era raro. Desenho nacional, da turma da Monica e falando de papai noel então era o fim do mundo!
Creio que é o video da Mônica mais raro e mais procurado de todos os tempos. Garimpei muito pra postar ele. Consegui através de um amigo meu que comprou uma fita de video em VHS no acervo mofado de uma locadora. Digitalizei e agora postei aí pra o mundo todo ver.
Espero que curtam. Estou dividindo minha alegria com todos. Espero que não peçam pra tira-lo do ar.
Boas lembranças a todos e segurem as lágrimas."
BOM NATAL Á TODOS


4

Saída de Praia

Linda, não é mesmo?
E fácil, confiram o gráfico:
Bjus
4

Cesta em crochê

Linda, pra guardar coisinhas delicadas.








Bjus
1

Carros antigos feitos com latinhas de alumínio

Carros antigos feitos com latinhas de alumínio

O artista Sandy Sanderson, que vive em Hamilton, na Nova Zelândia vai nos mostrar uma idéia bem interessante para reciclar latinhas de alumínio. Sandy cria belos exemplares de carros antigos, utilizando latinhas descartadas de refrigente e cerveja.

Os carrinhos de lata são cheios de minunciosos detalhes, feitos á partir de desenhos, cálculos, medidas e observação do modelo original em fotos de revistas. Com talento e habilidade o artista consegue um resultado espetacular em sua arte com latinha de alumínio.
Vamos apreciar a arte em latinhas de alumínio de Sandy Sanderson.
Carros antigos de lata:

1

Sapatinho caprichado

Eu já fiz este sapatinho de crochê e recomendo que seja feito em linha, com ponto bem apertadinho, além de incorpar bem o sapatinho, ajuda na hora de bordar.











Bjus
2

Menina Palito

Este graficofaz parte de uma série que fiz, para um album especial.
Quem quizer adquirir o album completo é só entrar em contato.








Lembre-se de clicar nas imagens para imprimir em tamanho real, ok?
Bjus
0

Marcador de página

Lindos e do nosso jeitinho ...







bjus
1

Ursinho em ponto-cruz

Este ursinho também foi eu quem fez o gráfico,
Acho que vou voltar a fazer os graficos de px, era uma delicia....
Não esqueça de clicar nas imagens para imprimir em tamanho real, ok?

Bjus
2

É possível ...

Tá com dificuldades no tricô?
Dá uma olhadinha nisto ...


   
  
  


E aí?
Se animou?
Bjus
2

Blusa Branca em crochê

Classica e linda!


Bjus
0

Patricia

Este gráfico foi eu quem fez,
já faz alguns anos, espero que gostem...
Possui os detalhes do bordado, o gráfico em cores, em preto e nranco e é claro, a tabela de fios
Clique nas imagens para imprimir em tamanho real.

Bjus
0

Corvos simpáticos

Da Val Artes, lindos!




Bjus
2
VOLTAR AO TOPO