O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida!
Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas.
Bem vinda.
Oi, Cristiane! Menina! Que peça mais linda é essa bolsa-sacola verde água!!! Nossa, eu adorei! Magnífico trabalho. Foi você que fez? Grande abraço, Tânia. teardesonhosbytania.blogspot.com
Uauuuuuu que lindo!!!!
ResponderExcluirBeijos, Cá.
www.rosaacessorios.blogspot.com.br
Oi, Cristiane!
ResponderExcluirMenina! Que peça mais linda é essa bolsa-sacola verde água!!! Nossa, eu adorei! Magnífico trabalho. Foi você que fez?
Grande abraço, Tânia.
teardesonhosbytania.blogspot.com
Simplesmente divina esta bolsa!!!
ResponderExcluirAcho q dá para fazer no olhômetro...rs...bela inspiração! brigaduuuuuu...bjs
Albinha
albinha.lima2@gmail.com
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir