Mais um que fica lindo em qualquer cor, é claro que em ocasiões formais :
Lindo não é mesmo ?
Bjus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida! Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas. Bem vinda.
Olá Cris,lindissimo esse vestido,casaco e estola,perfeitos!
ResponderExcluirBjus
Adri
Só agora vi que é de flores naturais! isso é que dá falar antes da hora. kkkkkk beijos
ResponderExcluir