Fiz esta toalhinha de 1/4 para enfeitar o cantinho do meu querido e amado São José
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida! Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas. Bem vinda.
Oi Cris, Vc sabe eu tenho um São Benedito aqui em casa que vai ficar lindo com uma toalhinha como esta. Não tinha pensado em arrumar o cantinho dele assim. Obrigada pela idéia.Bjs um bom final de semana. Claudet http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com
ResponderExcluir