Eu fiz estas gracinhas para os bbs do meu amigo Junior da Pedacinho de gente,
O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida! Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas. Bem vinda.
Lindos fatinhos E as bonecas lindas lindas.
ResponderExcluirBoa semana
Beijinhos
Aldora
Que preciosos estan como para mis sobrinitos que acaban de nacer te felicito.
ResponderExcluir