Fiz muito destas bonecas de pano e se tivesse tempo, continuaria a fazer...






O crochê que agrada, incentiva a criatividade, une as pessoas, expressa o amor, é terapêutico, é vida! Tudo isso, em gráficos, idéias, tutoriais e vídeo aulas. Bem vinda.
BOM DIA Cristiane,
ResponderExcluirSua bonequinha ficou uma verdadeira belezaaaaaaaaaaaaaaaaa...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOA semana.
Boa tarde Cristiane, achei linda e diferente a boneca, obrigada por compartilhar, abraços carinhosos
ResponderExcluir